Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SERES - PE - 2017

Edital Concurso SERES - PE - 2017

Concurso Público 2017 da Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado de Pernambuco – SERES PE, com  inscrições abertas no período de  07/06/2017 a 03/07/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Secretaria Executiva de Ressocialização do Estado de Pernambuco – SERES PE
Estado:  Pernambuco
Cargos: Agente de Segurança Penitenciária
Escolaridade:  Superior
Remuneração: Até R$ 3872,82
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 120,00.
Organizadora: CESPE/UnB
Data da prova objetiva: A prova objetiva e a prova discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas na data provável de 20 de agosto de 2017, no turno da tarde.
Local da prova: Na data provável de 8 de agosto de 2017, será publicado no Diário Oficial do Estado de Pernambuco e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seres_pe_17, edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas
Publicação dos gabaritos:  Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seres_pe_17, a partir das 19 horas da data provável de 22 de agosto de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contados da data de publicação da homologação do seu Resultado Final, prazo este que poderá ser prorrogado por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/seres_pe_17/ ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: