Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso FURG - RS - 2017

Edital Concurso FURG - RS - 2017

Concurso Público 2017 da Universidade Federal do Rio Grande / RS - FURG, com  inscrições abertas no período de 06/06/2017 a 15/06/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Universidade Federal do Rio Grande / RS - FURG
Estado: Rio Grande do Sul
Cargos: Auxiliar em Administração
Escolaridade: Fundamental
Remuneração: Até R$ 1739,04
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 60,00.
Organizadora: FURG
Data da prova objetiva: As provas serão aplicadas na cidade de Rio Grande/RS, prevista para ser realizada em 30/JULHO/2017.
Local da prova: Horário e local será divulgada a partir de 21/JULHO2017, no endereço eletrônico
http://progep.furg.br/bin/edital/index.php.
Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova será divulgado no endereço eletrônico http://progep.furg.br/bin/edital/index.php, em até 72 horas após sua aplicação.
Prazo de validade do concurso: 02 (dois) anos, contados da data da primeira publicação do Edital de Homologação do Concurso Público no Diário Oficial da União, prorrogável por igual período no interesse da Administração da Universidade.

Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico https://progep.furg.br/bin/edital/index.php?id_edital=468&historico=false ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: