Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Petrobrás / Cesgranrio 2014 - Confira!

Gabarito Concurso Petrobrás / Cesgranrio 2014 - Confira!

A prova objetiva do concurso público da Petrobrás para vários cargos de nível médio e superior foi programada para este domingo, dia 07/12/2014, e a publicação do gabarito oficial preliminar está prevista no edital para o primeiro dia útil após a aplicação das provas, ou seja, para esta segunda, 08/12/2014, e poderá ser consultado no endereço eletrônico http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=petrobras0214.
O concurso público da Petrobrás visa o provimento de vagas de Técnico de Administração e Controle Júnior, Técnico de Operação Jr, Administrador Júnior, Técnico Químico de Petróleo Júnior e Engenheiro de Equipamentos Júnior - Eletrônica e outros.
A divulgação e homologação dos resultados finais das provas objetivas para todos os cargos, exceto de Técnico(a) de Perfuração e Poços Júnior, ocorrerá no mesmo endereço eletrônico e está prevista para 20/01/2015.
O certame registrou mais de 330 mil inscritos, sendo que o emprego com mais inscrições foi o de Técnico de Administração e Controle Júnior. O quantitativo completo de inscritos por cargo e lotação está disponível na página do concurso, podendo ser consultado no arquivo com link a seguir: http://www.cesgranrio.org.br/pdf/petrobras0210/petrobras0210_inscritos.pdf.

Deixe abaixo seu comentário sobre a prova. O que achou? Estava fácil?

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: