Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso SES - DF Nível Médio, Superior e Fundamental 2014 - Informações

Gabarito Concurso SES - DF Nível Médio, Superior e Fundamental 2014 - Informações

O gabarito da preliminar da prova objetiva do concurso público 2014 da Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal SES-DF, para vários cargos de nível / ensino fundamental, médio e superior,  deve ser publicado no primeiro dia útil após a aplicação das provas, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br. A data de divulgação do gabarito deste concurso não consta nos editais respectivos, infelizmente. No entanto, o IADES normalmente efetua a publicação no primeiro dia útil seguinte à aplicação das provas.
A falta de um cronograma oficial é motivo de crítica dos candidatos e mostra certa falta de planejamento. Organizadoras como o Cespe divulgam as datas de todos os eventos importantes.
O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da divulgação, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de sua divulgação.
Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, na CAC-IADES.
Não serão aceitos recursos por via postal, via fax, via internet e(ou) via correio eletrônico.
O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
Cada conjunto de recursos da prova objetiva deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
a) folhas separadas para questões diferentes;
b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo IADES;
c) para cada questão, argumentação lógica e consistente;
d) capa única constando: nome e número do processo seletivo simplificado; nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do cargo a que está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato;
e) sem identificação do candidato no corpo do recurso;
f) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na internet, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
O concurso é para a área da Saúde e também para cargos administrativos, como Técnico Administrativo (nível médio).

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: