Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso 2014 Campinas - SP | Inscrições - Apostilas - Informações - Confira!

Edital Concurso 2014 Campinas - SP | Inscrições - Apostilas - Informações - Confira!

A Prefeitura Municipal de Campinas - SP acaba de abrir o seu concurso público com  59 vagas mais cadastro de reserva para vários cargos de nível médio, superior e fundamental e você pode acessar o edital do certame, contendo todas as informações necessárias, como o que estudar para cada prova, número de vagas, como fazer a inscrição, entre outras, no seguinte endereço eletrônico http://www.caipimes.com.br/pmc042014/editais.asp.


Por enquanto, foram lançadas apostilas apenas para  os cargos de  Agente Operacional,Técnico em Enfermagem - Instrumentação, Técnico em Radiologia, bem como para Condutor de Veículos e Máquinas - Emergência.
As inscrições no concurso da Prefeitura de Campinas serão efetuadas, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico http://www.caipimes.com.br/pmc042014/preficha.asp, no período de 1º de julho a 31 de julho de 2014, iniciando-se no dia 1º de julho de 2014 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59min do dia 31 de julho de 2014.
O Concurso Público destina-se a selecionar candidatos para provimento de cargos vagos e daqueles que vierem a vagar ou a serem criados no prazo de validade do presente certame.
A Prova Objetiva está prevista para o dia 31 de agosto de 2014. Esta data poderá ser alterada a qualquer momento e só estará confirmada após a publicação do edital de convocação no Diário Oficial do Município, prevista para o dia 22 de agosto de 2014.
Os candidatos deverão acompanhar a convocação oficial para a Prova Objetiva, que será publicada no Diário Oficial do Município, podendo também, ser consultada através do endereço eletrônico www.caipimes.com.br
Os candidatos receberão como complemento, informações através do e-mail ca­dastrado na sua ficha de inscrição.
A Prova Objetiva será composta de 50 (cinquenta) questões do tipo múltipla esco­lha, divididas por áreas de conhecimento e conforme conteúdo programático constante no Anexo IV do Edital, sendo:
- Para os cargos de Agente Operacional (Geral), Condutor de Veículos e Máquinas (Geral) e Condutor de Veículos e Máquinas (Emergência):
a) 20 (vinte) questões de Língua Portuguesa;
b) 15 (quinze) questões de Matemática.
c) 15 (quinze) questões de Conhecimentos Específicos;
- Para os cargos de Técnico em Enfermagem (Instrumentação) e Técnico em Radiologia (Geral) ;
a) 08 (oito) questões sobre Língua Portuguesa;
b) 07 (sete) questões sobre Matemática/Raciocínio Lógico;
c) 10 (dez) questões sobre Conhecimentos Gerais;
d) 25 (vinte e cinco) questões sobre Conhecimentos Específicos.
- Para os cargos de Enfermeiro (Motolância), Especialista Cultural e Turístico (Museologia) e Especialista em Meio Ambiente (Biologia);
a) 10 (dez) questões sobre Língua Portuguesa;
b) 05 (cinco) questões sobre Matemática/Raciocínio Lógico;
c) 10 (dez) questões sobre Conhecimentos Gerais;
d) 25 (vinte e cinco) questões sobre Conhecimentos Específicos.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: