Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso Soldado CFSd PM-DF 2013: informações sobre a divulgação

Resultado Concurso Soldado CFSd PM-DF 2013: informações sobre a divulgação


A divulgação, pela Universa, do resultado oficial preliminar da prova objetiva de 28/04/2013 do concurso público com 1000 vagas para Soldado (CFSd) da Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF ocorrerá no endereço eletrônico  http://inscricao.universa.org.br/ProcessoSeletivo.aspx?id=49c6b3. Infelizmente não foi informada a data de divulgação do resultado e não consta no edital. Se alguém tiver alguma novidade, favor comentar aqui no blog.
O candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar de qualquer etapa do certame disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado preliminar, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação do gabarito oficial preliminar e do resultado preliminar de qualquer etapa do certame.
O concurso público de admissão constará de cinco etapas para os candidatos ao Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes - QPPMC e 6 (seis) etapas para os candidatos ao Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros - QPMP-7 e ao Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Músicos - QPMP-4, a saber:
a) primeira etapa - exame de habilidades e conhecimentos, aferidos por meio de aplicação de prova objetiva e de prova discursiva (redação em Língua Portuguesa), de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa.
b) segunda etapa - teste de aptidão física (TAF), de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa.
c) terceira etapa - exames médicos, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa.
d) quarta etapa - avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa.
e) quinta etapa - sindicância da vida pregressa e investigação social, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela PMDF.
f) sexta etapa - prova prática instrumental de música, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal, para os candidatos ao Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Corneteiros - QPMP-7 e para os candidatos ao Quadro de Praças Policiais Militares Especialistas Músicos - QPMP-4.
Será convocado para admissão (incorporação) na Polícia Militar do Distrito Federal PM-DF e matrícula no Curso de Formação de Praças (CFP) o candidato classificado de acordo com o resultado final do concurso, respeitando-se o limite de vagas estabelecido no edital e as demais exigências. O CFP, de caráter eliminatório e classificatório, será realizado na Escola de Formação Praças da Polícia Militar do Distrito Federal com dedicação integral. Durante a realização do Curso de Formação de Praças, o aluno (Soldado de 2ª classe) perceberá remuneração mensal, de acordo com a Lei de Vencimentos da Polícia Militar do Distrito Federal.
Tem alguma informação sobre esse concurso? Comente abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: