Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Soldado PM SP 2013: edital e inscrição acesse aqui

Concurso Soldado PM SP 2013: edital e inscrição acesse aqui

Você pode acessar o edital de abertura das inscrições do concurso público 2013 da PM SP com   2.369 vagas para Soldado clicando no link http://www.vunesp.com.br/PMES1301/PMES1301_306_002317.pdf, sendo que o arquivo está em PDF e é preciso ter o programa Adobe instalado no seu computador para abri-lo.
O edital do concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo PMSP também poderá ser acessado através da página do concurso no site da Vunesp, com endereço a seguir: http://www.vunesp.com.br/PMES1301/.
Também através desse endereço eletrônico (http://www.vunesp.com.br/PMES1301/) deverá ser efetuada a inscrição no certame, que estará disponível a partir das 10 horas do dia 20 de maio de 2013 até as 16 horas do dia 21 de junho de 2013.
As 2.369 vagas de Soldado, na graduação inicial de Soldado PM de 2ª Classe para o QPPM (Quadro de Praças de Polícia Militar), são para candidatos do gênero masculino e feminino.
Para quem ainda não possui material de estudo, uma boa e barata alternativa é adquirir uma apostila da Editora Solução, elaborada especialmente para este concurso, que possui 284 páginas no formato A4 e está custando R$ 25,00. E para quem possui, talvez seja interessante para completar o material, principalmente pela comodidade de encontrar todo o conteúdo num só lugar e poder estudar em qualquer oportunidade, como no ônibus, na fila do banco, na folga no trabalho, etc., o que pode fazer toda a diferença.
A Editora Solução está 30 anos no mercado e produz a melhor apostila, na minha opinião, mas ressalto que em concursos muito concorridos, como é o caso deste da PMSP, estudar só por apostilas, mesmo que a de melhor qualidade, pode não ser suficiente. É necessário complementar com o estudo de materiais complementares, para fazer a diferença, a não ser que o candidato já tenha uma boa bagagem de concursos anteriores. Mas que uma boa apostila ajuda, disso não tenho dúvida alguma.
Você pode acessar a loja on-line da Editora Solução através do link http://www.editorasolucao.com.br ou clicando na capa da apostila, abaixo. Boa sorte!
Apostila Concurso Soldado PM SP 2013 Solução


Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: