Google+ Edital de Concurso Público: Inscrição Concurso Banpará 2012 vai até 15 de julho

Inscrição Concurso Banpará 2012 vai até 15 de julho


O processo de inscrição a este Concurso Público dar-se-á, exclusivamente, através da Internet, no período de 14 de junho a 15 de julho de 2012, no site www.esppconcursos.com.br, observado o horário oficial de Belém/PA.
 Exclusivamente para o cargo de nível médio Técnico Bancário, as provas serão realizadas em 04 (quatro) pólos, nas seguintes cidades: Belém, Castanhal, Marabá e Santarém.
Para os cargos de nível superior Médico do trabalho, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Eletricista, este último com especialização em Segurança do Trabalho, as provas serão realizadas exclusivamente na cidade de Belém.
As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas nas cidades indicadas no Anexo I, na data prevista de 12 de agosto de 2012 (domingo), com duração de 04 (quatro) horas para sua realização.
O local de realização da prova escrita objetiva, para o qual deverá se dirigir o candidato, será divulgado a partir de 03 de agosto de 2012, no site da ESPP www.esppconcursos.com.br. São de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas escritas e comparecimento no horário determinado.
 DOS VALORES DAS TAXAS DE INSCRIÇÃO PARA OS CARGOS


CARGO
VALOR DA TAXA DE INSCRIÇÃO
Técnico Bancário - Nível médio
R$ 50,00
Nível Superior: Médico do Trabalho, Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Eletricista, este último com especialização em Segurança do Trabalho.
R$ 85,00

Para mais informações, leia o edital do concurso no seguinte endereço: http://www.esppconcursos.com.br/concurso/banpara-1218/.








Nenhum comentário: