Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso UFAL 2012: divulgação no site da Copeve na terça-feira

Gabarito Concurso UFAL 2012: divulgação no site da Copeve na terça-feira

O gabarito preliminar da prova objetiva do concurso público 2012 da UFAL para Técnicos Administrativos será divulgado em 03/07/2012, no endereço eletrônico http://www.copeve.ufal.br ou http://www.copeve.ufal.br/index.php?opcao=concurso&idConcurso=126, de acordo com o edital do certame.
Será admitido recurso quanto ao gabarito preliminar da Prova Objetiva e quanto aos resultados preliminares da Prova Discursiva, da Prova Prática e da Prova de Títulos.
O prazo para interposição de recursos será de 72 (setenta e duas) horas, contado a partir da divulgação do gabarito, para as provas objetivas, e da divulgação dos resultados preliminares da prova discursiva, das provas práticas e das provas de títulos.
O concurso visa o provimento de 34 vagas na carreira de Técnico-Administrativos em Educação, para lotação nos Campi AC Simões (Maceió), Arapiraca (Sede Arapiraca ou Polos Palmeira dos Índios, Penedo ou Viçosa), Sertão (Sede Delmiro Gouveia ou Polo Santana do Ipanema) e HUPAA (Hospital Universitário Prof. Alberto Antunes).
As vagas são para os seguintes cargos:
Classe C: Auxiliar de Enfermagem (6), Auxiliar em Administração (4);
Classe D: Instrumentador Cirúrgico (2), Técnico de Laboratório/Topografia (1), Técnico em Segurança do Trabalho (1);
Classe E: Enfermeiro (3), Médico/ Radiologista (1), Médico/Anestesiologista (3), Médico/Cardiologista (3), Médico/Ginecologista Obstetra (2), Médico/Hematologista e Hemoterapeuta (1), Médico/Patologista (1), Químico (1), Secretário Executivo (5).
O concurso terá validade de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

E você, o que achou da Prova? Deixe o seu comentário abaixo.



Nenhum comentário: