Google+ Edital de Concurso Público: TRT22 abre Concurso Público 2010 com 9 vagas para Analista Judiciário e Técnico Judiciário (TRT-22, TRT-PI, TRTPI, TRT-22ª Região)

TRT22 abre Concurso Público 2010 com 9 vagas para Analista Judiciário e Técnico Judiciário (TRT-22, TRT-PI, TRTPI, TRT-22ª Região)

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.
1.1 Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá orientar-se no sentido de recolher o valor de inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidos para o Concurso.
2. As inscrições para o Concurso serão realizadas, exclusivamente pela Internet, no período das 10 horas do dia 20/09/2010 às 14 horas do dia 13/10/2010 (horário de Brasília), de acordo com o item 3 deste Capítulo.
2.1 As inscrições, realizadas exclusivamente pela Internet, poderão ser prorrogadas por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional, a critério do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região e/ou da Fundação Carlos Chagas.
2.2 A prorrogação das inscrições de que trata o item anterior poderá ser feita sem prévio aviso, bastando, para todos os efeitos legais, a comunicação de prorrogação feita no site http://www.concursosfcc.com.br/.
3. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/ durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição conforme os procedimentos estabelecidos abaixo:
3.1 Ler e aceitar o Requerimento de Inscrição, preencher o Formulário de Inscrição, transmitir os dados pela Internet e imprimir o comprovante de Inscrição Finalizada.
3.2 O candidato deverá efetuar o pagamento da importância referente à inscrição por meio de boleto bancário ou débito em conta corrente de banco(s) conveniado(s), a título de ressarcimento de despesas com material e serviços, de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico da página de inscrições, até a data limite para encerramento das inscrições (13/10/2010):
- Para os cargos de Analista Judiciário - todas as áreas/especialidades (ensino superior completo): R$ 74,50 (setenta e quatro reais e cinquenta centavos).
- Para os cargos de Técnico Judiciário - todas as áreas/especialidades (ensino médio completo): R$ 52,50 (cinquenta e dois reais e cinquenta centavos).
3.2.1 O boleto bancário, disponível no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/ deverá ser impresso para o pagamento do valor da inscrição, após conclusão do preenchimento do Formulário de Inscrição via Internet, em qualquer banco do sistema de compensação bancária.
3.2.2 O pagamento do valor da inscrição poderá ser efetuado em dinheiro ou cheque do próprio candidato.
3.2.2.1 O pagamento efetuado por meio de cheque somente será considerado quitado após a respectiva compensação.
3.2.2.2 Em caso de devolução do cheque, qualquer que seja o motivo, considerar-se-á automaticamente sem efeito a inscrição."
Para mais informações, acesse o seguinte endereço eletrônico (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trt22110/index.html) para ler o edital do concurso público.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: