Google+ Edital de Concurso Público: MP-RS abre Concurso Público 2010 com 24 vagas para Agente Administrativo

MP-RS abre Concurso Público 2010 com 24 vagas para Agente Administrativo

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"DAS INSCRIÇÕES
1. A inscrição do candidato implicará o conhecimento das presentes disposições e a tácita aceitação das condições do Concurso, tais como se acham estabelecidas neste Edital e nas normas legais pertinentes, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do certame, acerca das quais não poderá alegar desconhecimento.
1.1 Objetivando evitar ônus desnecessário, o candidato deverá recolher o valor da inscrição somente após tomar conhecimento de todos os requisitos e condições exigidas para o Concurso.
2. A inscrição ao Concurso será efetuada exclusivamente pela Internet, no período de 10 horas do dia 24/09 às 18 horas do dia 08/10/2010 (horário de Brasília), de acordo com as orientações elencadas no item 3 deste Capítulo.
3. Para inscrever-se via Internet, o candidato deverá, no período das inscrições:
3.1 Acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período de inscrições e, por meio do link correspondente ao Concurso do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul, efetuar sua inscrição.
3.2 Ler atentamente o Edital de Abertura de Inscrições e o Formulário Eletrônico de Inscrição.
3.3 Preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e transmitir os dados pela Internet.
3.4 Imprimir o boleto bancário para pagamento do valor da inscrição correspondente.
3.5 Efetuar o pagamento da inscrição por meio de boleto bancário, pagável em qualquer agência bancária no valor de R$ 84,90 (oitenta e quatro reais e noventa centavos), de acordo com as instruções constantes no endereço eletrônico, até a data limite de 13/10/2010.
3.6 Em caso de feriado ou evento que acarrete o fechamento de agências bancárias na localidade em que se encontra o candidato, o boleto deverá ser pago antecipadamente.
3.7 A partir de 20/10/2010, o candidato deverá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, a regularidade do registro dos dados de inscrição e do recolhimento do valor da inscrição. Detectando irregularidade, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas (0XX51) 3251- 4561 ou (0XX51) 3251-4563 de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.
3.8 As inscrições somente serão efetivadas após a confirmação do pagamento do valor da inscrição."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.concursosfcc.com.br/concursos/mprsa110/index.html.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: