Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Professor SEED PR 2013: informações sobre a divulgação

Gabarito Concurso Professor SEED PR 2013: informações sobre a divulgação


No dia 20 de maio de 2013, segunda-feira, às 12 horas, serão divulgados a Prova de Conhecimentos, programada para este domingo, 19/05/2013, e o gabarito oficial provisório das questões objetivas   do concurso público com 13.771 vagas para Professor efetivo na Secretaria de Educação do Estado do Paraná SEED-PR, no endereço eletrônico www.pucpr.br/concursos, link Concurso do Estado do Paraná, menu Resultado.
Os candidatos terão o prazo de 2 dias úteis a partir da divulgação do gabarito provisório da Prova de Conhecimentos  para interpor recurso, utilizando-se do formulário específico que estará disponível no referido endereço eletrônico.
Os recursos da prova de conhecimentos serão apreciados pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, que os julgará em até 12 (doze) dias úteis, sendo que resultado dos recursos da Prova de Conhecimentos será dado a conhecer ao candidato individualmente no mencionado endereço eletrônico, em data não divulgada.
As vagas do concurso são para os Núcleos Regionais de Educação (NRE) de Apucarana, Área Metropolitana Norte, Área Metropolitana Sul, Assis Chateaubriand, Campo Mourão, Cascavel, Cianorte, Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Goioerê, Guarapuava, Ibaiti, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Loanda, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Pitanga, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Toledo, Umuarama, União da Vitória e Wenceslau Braz.
A publicação do resultado final do Concurso Público será feita em três listas, quando couber, pelo Núcleo Regional de Educação (NRE)/ disciplinas da matriz curricular e pedagogo, em ordem decrescente de pontos, sendo a primeira uma lista geral contendo a pontuação de todos os candidatos, inclusive a das pessoas com deficiência e dos afrodescendentes, a segunda uma lista com a pontuação das pessoas com deficiência, e a terceira uma lista com a pontuação dos candidatos afrodescendentes. Não foi informada a data de divulgação do resultado, preliminar ou definitivo.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






37 comentários:

Anônimo disse...

Só espero que o governador preencha todas essas vagas do concurso mesmo.

Mônica disse...

É obrigado a chamar pelo menos o número de vagas anunciado, do contrário justiça nele

Anônimo disse...

Pelo nivel da prova o salario deveria ser uns R$ 10,000.00. Deprimente isso.

Anônimo disse...

Gostaria de ver esse povo que elaborou essa prova, responder algo pelo menos do mesmo nipe. Duvido! Tenho certeza que essa extensa prova foi elaborada com intuito de arrecadar dinheiro fácil.

Anônimo disse...

concordo plenamente

Anônimo disse...

mais pelo contrario a galerinha deles terminarão a prova em 1h ou menos e ja estão garantidos com certeza.

Anônimo disse...

PQP! Uma prova dessas nem PHD se sai bem! Quando terminei ñ sabia se era dia ou noite!!

Anônimo disse...

ISSO NAO FOI UMA PROVA FOI UMA TORTURA MSMO,O GOVERNO QUER GANHAR DINHEIRO FACIL PORQUE PELA QUESTOES DA PROVA NAO VAI PASSAR NINGUEM DEUS ME LIVRE.

Anônimo disse...

Concordo com sua opiniao.

Anônimo disse...

Quem formulou as questoes so pode ser puxa saco do governo eu ja fiz varios concursos mas nunca vi uma prova dessa...

Anônimo disse...

horrivel

Anônimo disse...

Foi a pior prova que ja fiz, gostaria tambem de conhecer as pessoas que formularam a prova devem estar recalcados com a vida.

Anônimo disse...

O governador deveria tambem responder as questões da prova

Anônimo disse...

A PROVA FOI NÍVEL DE DOUTORADO COM SALÁRIO DE GARI

Anônimo disse...

esse gabarito esta com muitas questões trocadas as resposta estão em letras diferentes no de pedagogia a n 3 no gabarito é (e) na prova a resposta esta na (c)e muitas outras estão assim questões 6,7.8,10,12,13,15,16.... só querem dinheiro muitos devem recorrer....



Anônimo disse...

apenas é; SABER OU NAO SABER, eis a questao

Anônimo disse...

parabéns a quem formulou as questões, sabe tudo..... de tudo.

Anônimo disse...

As questões muito mal formuladas e, além disso, não caiu nem 50% do conteúdo do edital. Onde é que já se viu considerar 24 questões, deveria ser 20 uma vez que ainda havia redação horrenda.

Anônimo disse...

A PUC só quis se aparecer como sempre...e quem passou provavelmente chutou tudo, vamos ver na redação!

Unknown disse...

Realmente estava difícil, mas me sai bem (17 acertos em específica). Aquele que se preparou, estudou, por ais que sentiu dificuldades, se saiu bem. Quanto maior a exigência, maior a qualidade. O problema é que o salário não condiz com o rigor da prova.

Anônimo disse...

Achei a prova de conteúdo específico de Língua Estrangueira Inglês extremamente difícil, acertei 13 questões, tenho domínio total da língua. É prova para eliminar candidatos, sem contar que teve 01 questão formulada de forma incorreta. Realmente pelo conteúdo da prova o salário proposto deixa a desejar.

Anônimo disse...

Achei uma prova muito extensa e só pra cansar. As questões muito detalhadas com textos extensos e complicados. As alternativas cheio de pegadinhas. Só por Deus..... Pelo salário proposto, porque não foram simples e objetivos.

Anônimo disse...

Horrivel, o governo deveria fazer essa prova tbm!

Anônimo disse...

Concordo com vc, quando terminávamos de ler a resposta "E" não sabíamos o que havia perguntado.... Pelo salário foi muito difícil mesmo!!!!

Anônimo disse...

Essa é a pura VERDADE.

Anônimo disse...

concordo

Anônimo disse...

Acho quem acertou a metade deveria entrar na lista, Pois esta prova foi muito dificil;Porque os professores tem que passar por isto e nossos vereadores e governantes não tem um curso universitario.e estão dirigindo nosso pais .......Precisamos nos unir para dar valores a essa profissão que é o professor

Anônimo disse...

Não tenho domínio total da língua, mas estudo Metodologia do Ensino de Língua Estrangeira e acertei 15 questões, estava bem fácil! Se eu estivesse no nível avançado de Língua Inglesa, teria acertado no mínimo umas 18.

Anônimo disse...

"quando terminávamos de ler a resposta "E" não sabíamos o que havia perguntado" - Problema de interpretação textual isso aí... Um professor deve saber ler, interpretar e raciocinar mesmo lendo textos extensos, isso deve ser pré requisito para qualquer professor.

Anônimo disse...

Pelo nível da prova deveria ser exigido 50% de acertos. Na verdade foi assim pra nao corrigirem redação e fazerem o mínimo possível de prova prática. Pois corrigir redação custa dinheiro. Parabéns equipe do governo e a PUC. Estão de brincadeira...........vergonha.

Anônimo disse...

Que zica de prova foi essa. Já verifiquei em 25 escolas das 92 que tem aqui e não encontrei ninguem que passou com o mínimo em matemática. Quero ver preencher as vagas. A prova foi dia 19/05 e até agora não consegui resolver algumas questões. Isto porque tenho 18 anos de profissão dando aulas.

Anônimo disse...

Que recalque, estude para a próxima.

Unknown disse...

Acertei 40 questões de 60,a prova estava sim muito difícil, agora acho que uma prova desse gabarito por um salario de fome, realmente desanima estudar nesse país, é simples de mais viver bem no Brasil, basta ser político ou bandido!!!

Unknown disse...

Acertei 40 questões de 60,a prova estava sim muito difícil, agora acho que uma prova desse gabarito por um salario de fome, realmente desanima estudar nesse país, é simples de mais viver bem no Brasil, basta ser político ou bandido!!!

Anônimo disse...

Foi demais até agora n sei qual a alternativa correta de muitas questões de língua portuguesa,o ideal seria valer 50%, muita exigência para pouco salário.

silvia disse...

as provas eram diferentes,entao cada uma tem seu gabarito...

Anônimo disse...

concordo com vc acertei 31 das 40 e ainda sou academica de pedagigia então o q vale é o conhecimento trazido e adquirido durante as aulas.