Google+ Edital de Concurso Público: Concurso CEMIG 2012 prova de 11/11: resultado final sem data definida

Concurso CEMIG 2012 prova de 11/11: resultado final sem data definida



Não há previsão para divulgação do resultado do concurso público da CEMIG, com 625 vagas, edital 02/2012, cujas provas foram aplicadas em 11/11/2012.
O resultado será homologado e publicado no jornal Imprensa Oficial de Minas Gerais. Será divulgado, também nos endereços eletrônicos da FUNDEP,  http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=985  e da CEMIG, www.cemig.com.br/RecursosHumanos/Carreiras, de acordo com o edital do certame.
Tal publicação contemplará, separadamente, os candidatos aprovados por cargo e código cargo/cidade de trabalho, em ordem de classificação, e, também, por classificação geral por cargo.
No resultado final constarão o nome do candidato, o número de inscrição, o número de identidade, o somatório das notas, a data de nascimento e a classificação final para cada cargo e código cargo/cidade de trabalho.
O candidato deverá manter seus dados cadastrais (endereço e telefone) atualizados durante o processo de seleção e da validade do Concurso Público. Até a publicação do Resultado Final, em caso de mudança de endereço e telefones informados, o candidato deverá atualizar estes dados por meio do endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br - "Área do Candidato" - "Meu Cadastro".
Após a publicação do Resultado Final, o candidato deverá manter seu endereço e telefones atualizados, por meio de correspondência endereçada à Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG, A/C. Gerência de Administração de Pessoal - RH/AP, na Avenida Barbacena, 1200, 2º andar, ala B2, Bairro Santo Agostinho, Belo Horizonte, MG, CEP 30190-131, visando eventuais convocações, não lhe cabendo qualquer reclamação, caso não seja possível à CEMIG convocá-lo por falta da referida atualização, conforme previsto neste item e no item 12.14.

Como foi seu desempenho na prova? Deixe a sua opinião abaixo. Se souber de alguma informação sobre o concurso, como data de publicação do resultado, por favor, compartilhe aqui.

Cota racial em concurso público: o que você acha? Clique AQUI e dê a sua opinião.




50 comentários:

Anônimo disse...

Vc se encontra enganada,existe a data de previsão da entrega dos resultados, será no 18/12/2013 , isso mesmo, 2013. Eita fundep enrrolada,com vários erros em questões,aplicação de numeros de questões diferentes da publicada no edital,Conforme o Edital, de acordo com o ítem 9.2, para o cargo de Código 001, o número de questões a serem aplicadas seriam:

- 18 questões de Conhecimentos Específicos
- 12 Questões de Língua Portuguesa
- 12 Questões de Inglês
- 08 Questões de Conhecimentos Gerais

O que foi aplicado, na realidade ,foram:

- 20 questões de Conhecimentos Específicos
- 10 Questões de Língua Portuguesa
- 10 Questões de Inglês
- 10 Questões de Conhecimentos Gerais
prova impressas erradas,usando errata. Isso que é uma organização segura para se contratatar para concursos publicos, e ainda sem previsão de entrega dos resultados. Aff

Anônimo disse...

E isso sem falar das questões que confundiram muitos candidatos, como por exemplo a questão 50 da prova de código 001 para secretária que coube até recurso...Aff.

Anônimo disse...

Questões anuladas
Conhecimentos Gerais
41 a 46 nivel médio
41 a 50 nivel superior

Anônimo disse...

olá!
Onde você ficou sabendo que o resultado será divulgado apenas no próximo ano?

Anônimo disse...

O resultado saiu hoje 28/11/2012, a lista de aprovado foi publicado no diario oficial de união somente o primeiro cadidato de acordo com sua função será chamado os demais ficaram em cadastro de reserva, para posteriormente se ouver oportunidade ser chamado.

Anônimo disse...

Essa informação de que o resultado saiu não procede.

Anônimo disse...

Como vc sabe que dia sai o resultado?????

Unknown disse...

Me fale por favor aonde vc conseguiu essa data de entrega dos resultados. Não é possível que um concurso público tenha sido tão mal organizado. Vc tem alguma notícia acerca da possibilidade da anulação da prova? Não é possível eu ter estudado tanto pra essa prova para que a mesma venha a ser anulada!!!!!

Fica aqui a minha revolta.

Evaldo Ferreira disse...

Continua enrolado!!!!

Anônimo disse...

Sobre o concurso da CEMIG, não há previsão nem mesmo das respostas dos recursos. Somente após os mesmos serem julgados, é que a Fundep poderá liberar futuros gabaritos e assim, realizarem a correção das provas.
Algumas pessoas entraram com açao judicial pedindo o cancelamento do concurso. Mas, até o momento, não sei o que acontecerá. Torcendo para não ser anulado.
Se alguém tiver maiores informações, favor postar por aqui.

Anônimo disse...

Filha, presta atenção!! Baixei todas as provas de todos os cargos e verifiquei que a prova referente ao cargo 001 - Secretária - foi exatamente aplicada da forma como se estabeleceu no Edital!!! Agora, se SUA prova foi realmente aplicada em desacordo com o Edital CEMIG 02/2012 é dever seu reclamar e, principalmente, ter cuidado com o que escreve! Não generalize para as demais provas, caso sua prova tenha sido impressa errado. Uma coisa é a FUNDEP ter aplicado, em desacordo com o Edital, TODAS as provas referente ao Cargo 001 - Secretária -, outra coisa é a SUA prova ter sido impressa em desacordo!

Outro ponto: não tem nada de o resultado ser publicado no final de 2013! Você não tem condições de informar tal dado. Impossível. Galera, cuidado, filtrem o que vocês irão ler.

Anônimo disse...

O que você falou não refere ao Resultado Final e nem ao Gabarito Definitivo Oficial. É apenas um aviso da anulação das questões especificadas pela FUNDEP.

Fonte: http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=985

28/11/2012 09:40)
Prezados Candidatos,

Comunicamos que devido a uma falha operacional ocorrida no certame 02/2012 da Cemig, executado e gerido por esta Fundação, as questões de 41 a 46 de todos os cargos de nível médio e técnico, do conteúdo de Conhecimentos Gerais, as questões de 43 a 46 e a 48 do cargo de SECRETARIA I, do conteúdo de Conhecimentos Gerais e ainda as questões de 41 a 50 de todos os cargos de nível superior também do conteúdo de Conhecimentos Gerais, foram anuladas a fim de garantir ao certame toda a lisura, igualdade e justiça, favorecendo a todos os candidatos que participaram desse concurso.

Gerência de Concursos

Fundep

Maria Madalena disse...

POr favor gente não precipite ; tenha paciencia e confia em Deus.Nunca fale o que voces não sabem.Não fale sem pensar; mas pense pra falar.Só fale com certeza.Pois fiz a prova de agente de comercialização; Sei que o resultado ainda vai sair ; pois confio na minha pessoa e no deus todo poderoso. GENTE TENHA PACIENCIA... A FUNDEP NÂO E O QUE VOCES PENSAM>>> E UMA EMPRESA DE CONFIANÇA... TUDO VAI SE RESOLVER. PACIENCIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Anônimo disse...

Acredito que o resultado não irá sair e sim será anulado o concurso.

Primeiro anulam as questões de 41 à 50.... A prova estava uma bagunça, pelo menos no meu caso, foi usado termos incorretos para solicitar a resposta das questoes..

Acredito que este concurso será anulado, ainda mais que, conforme lido aqui, parece que abriram ação judicial para tal cancelamento (não sei se é verdade)....

Anônimo disse...

alguem fez para tecnico em enfermagem do trabalho????

Anônimo disse...

fiz
16 conhecimento especifico
7 portugues
ingles ainda nao sei
8 conhecimentos gerais
para tec em enfermagem do trabalho

Anônimo disse...

Maria aqueles que confiam em DEUS serão como os montes de SIÃO que nuncam se abalam,pode ter certeza que embreve cantaremos vitoria

Anônimo disse...

Pessoal,

Fiz 36 pontos para Secretária. Alguêm pode informar qual foi a média das notas? Acho que não vai ser cancelado, porqu~e não tem número de recursos igual ou maior que 50% .
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Fiz 32 na prova de agente de comercializao I... algem mais tem sua pontuaçao?
Eh gente e a prova realmente esta uma bagunça, nao tem datas especificadas, uma prova de 50 questoes, anularem 6 por erro... meio estranho neh... boa noite

Anônimo disse...

Pessoal,

O que esta pessoa informou sobre resultados, é referente ao concurso 01/2012, e quanto a prova de Secretária referente ao concurso 02/2012, realmente eu fiz a prova, e estava correta de acordo com o Edital...
Tem que ter certeza para divulgar informações...

Anônimo disse...

Agente de Comercialização I
Português: 8
Conhecimento específico: 17
Inglês: 7
Conhecimentos Gerais:9

só esperando ser chamada e assinar meu contrato.

Renata Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

VC TÁ MUITO CONVENCIADA GAROTINHA, VAMO VER QUEM FOI MELHOR ENTÃO...

Anônimo disse...

po a prova de agente de comercializao I...só TEM NERD.



ENTÃO GALERA ESPERA A LISTA DE APROVADOS.

POVO USE ESTE VEÍCULO PARA PASSAR INFORMAÇÃOES.

Anônimo disse...

EU ACERTEI 45 DAS 50 E, NÃO ESTOU COM ESPERANÇA DE SER CHANADO.

Unknown disse...

Eu mandei um e-mail pra fundep perguntando do resultado e
eles me informaram que não tem data prevista.
Isso foi segunda-feira (17/12).
Acho que só depois do Natal ou então do Réveillon.
Fundep enrolada demais....

Anônimo disse...

Áh ta de brincadeira com a gente. Ja era para ter saído esse resultado, ainda mais depois que eles cancelaram a prova de conhecimentos gerais, era para facilitar a apuração.

Anônimo disse...

No site está bem claro "18/12/2013" BRINCADEIRA, organizadorazinha mais sem compromisso. Apesar das divergência do edital com a minha prova, me saí bem... e as qquestões que eu havia errado, foram canceladas.
Também gostaria de saber quando sai o resultado, para ver se eu volto ao CONFINS DO MUNDO. Por essa PLR dá até para se fazer um certo sacríficio e aguentar a arrogância, a grosseria e a falta de educação de alguns mineiros. Confesso não conhecia BH e odiei, ponto de referência: esquina de baixo, esquina de cima, esquina da direita e esquina da esquerda.

Anônimo disse...

Meu caro,falando assim você deve morar em Nova York,Se você não gosta o problema é seu, mas pelo menos respeite o povo mineiro, muito hospitaleiro por sinal,e MG que é sempre acolhedora,o único arrogante e soberbo aqui é você.Dobre a língua e pense bem antes de dizer bobagens pois toda a arrogância será castigada.

Anônimo disse...

Alguém aí fez para técnico em sistemas eletromecânicos (Contagem - MG ; 032/02)?

Anônimo disse...

DEZ / 2013 ?? VÁ MENTIR PROS PRESO!! MISERÁVE!! EU QUERO ESSE RESULTADO ESSE ANO AINDA...

Anônimo disse...

Cadê o resultado??????

Duas semanas atras liguei na Fundep e eles me passaram que os resultados sairiam até hoje..porém nada ainda!

Creio que me passaram informações erradas!

Estou ligando agora e ninguém antende!

Vou virar uma bola de tanta ansiedade!!!

Anônimo disse...

O gabarito com os recursos acabou de sair. O resultado deve sair ainda hoje, ou no máximo até amanhã.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Anulo mais um tanto de coisa, que rolaiada!

Anônimo disse...

ihh rpz!!! parace que ainda tem dez dias p esperar...

Consulta Individual - Resultado
Publicação do resultado da Etapa "1ª ETAPA", previsto para 31/12/2012
Inicia em:
22/12/12

Unknown disse...

Saiu o Resultado do concurso Cemig 02/2012.


Fiquei em 7º na classificação Geral Cargo/Região, porém eram somente duas vagas.
Veremos se estas vagas de cadastro reserva serão "úteis" ou se servem apenas para encher linguiça. (OBS: Sei perfeitamente que vagas de cadastro reserva servem somente para dar expectativa de nomeção e não uma certeza).

Anônimo disse...

Vinicius, onde você encontrou essa classificação?

Unknown disse...

Saiu no site Gestão de Concursos.

Cemig 02/2012

Anônimo disse...

Galera coloca o link, não estou conseguindo acessar a pagina... ta dando erro, com vocês tbm?

Anônimo disse...

Concurso esta suspenso.


http://www.gestaodeconcursos.com.br/site/site/DetalheConcurso.aspx?CodigoConcurso=985

Anônimo disse...

CANDIDATOS FIQUEM DE OLHO... Já saiu a classificação do concurso da Cemig, entretanto, verifiquei que tem um candidato aprovado com 36 pontos no Concurso da Cemig 002/2012 para a cidade de Belo Horizonte, senhor LUCAS AUGUSTO FIGUEIREDO ROSA (nº de classificação 1452) RG - MG 8952901 constando como data de nascimento de 13/11/1911, ou seja, hoje este candidato tem 102 anos de idade. Muito estranho isto viu. Dêem uma olhada ( http://www.cemig.com.br/RecursosHumanos/Carreiras/Paginas/Concursos.aspx )e fiquem atentos em suas classificações e aos classificados pelo critério de idade. Qualquer divergência ou dúvida entrem em contato com a organização do concurso via e-mail: concursos@fundep.ufmg.br

Anônimo disse...

Realmente devem ficar de olho.

Porém esta data de nascimento informada pode estar equivocada também.

Basta correr atrás para obter informações.

E quanto a suspenção, alguem tem notícias?

Anônimo disse...

tem alguma coisa errada com certeza, vamos investigar esse fato.

Anônimo disse...

Definitivamente, esse foi uns dos concursos mais desorganizados que já fiz. Foram anuladas 12 de 50 questões da minha prova, q segundo a FUNDEP, tem objetivo de garantir lisura, etc....etc....e agora essa suspensão que naum sei onde vai dar....só vergonha....agora quando for fazer outro concurso, vou evitar essa banca bagunçada....se alguém tiver notícias sobre essa suspensão, peço, por gentileza, informar....Grata

Anônimo disse...

É um absurdo isso

Anônimo disse...

Pois é, CEMIG NIVEL médio é foda por causa disso...muito concorrido!
em 2004 fiz e meu cargo eram 7 vagas...deu 1000 candidatos por vaga, fiz 40 e o que passou em último fez 48, ou seja, fechar a prova.

Agora, este ano de 2012 fiz pra segurança de sistemas e tirei 38....possivelmente serei chamado...

Anônimo disse...

Entrei com recurso dia 26 pelo motivo de discordância com o item 9.4 do edital, pois a prova de conhecimento específico tem caráter de maior peso no quesito classificatório, e não a idade....ordem: conhecimentos especificos > portugues > ingles > conhecimentos gerais > idade > sorteio.

Anônimo disse...

Acho tambem que este problema gerou transtorno para todos os candidatos, porém as medidas tomadas beneficiaram atodos em igual peso, sendo assim acho que o cancelamento deste concurso só iria prejudicar ainda mais o certame. Espero que não seja cancelado o concurso. So gostaria de saber quando que teremos noticias por parte da CEMIG ou FUNDEP.

Anônimo disse...

Onde vc entrou com recurso?
Ainda consigo entrar com questão errada?

Anônimo disse...

Não, acabou o prazo pra entrar com recurso. Era no próprio site