Google+ Edital de Concurso Público: Concurso MP-PA 2012: resultado sem data definida

Concurso MP-PA 2012: resultado sem data definida

O resultado preliminar e final do concurso público 2012 do Ministério Público do Pará MP-PA será divulgado no site da Fadesp (http://concursos.fadesp.org.br/), sendo que infelizmente não foi divulgada a data da divulgação, assim como outras datas importantes, como a publicação do gabarito, o que é uma falha da organizadora. 
A não divulgação do cronograma do concurso, além de criar uma ansiedade nos candidatos, mostra certa desorganização da entidade que aplicou as provas. Nas melhores organizadoras, como CESPE, FCC, etc., todas as datas importantes são fixadas no edital, embora possam ser adiadas por algum imprevisto.
Pelos comentários nos post sobre a divulgação dos gabaritos (http://www.editaldeconcurso.net/2012/11/gabarito-concurso-mp-pa-2012-divulgacao.html), dá para ver que a organizadora deixou a desejar também na elaboração das provas.

Como foi o seu desempenho?  Deixe a sua opinião abaixo. Se souber de alguma informação sobre a data de divulgação dos resultados, compartilhe aqui com os demais candidatos.




Nenhum comentário: