Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SEDU - ES - 2018

Edital Concurso SEDU - ES - 2018

Concurso Público 2018 da Secretaria de Estado da Educação do Estado do Espírito Santo – SEDU ES, com  inscrições abertas no período de 15/01/2018 a 05/02/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Secretaria de Estado da Educação do Estado do Espírito Santo – SEDU ES
Estado: Espírito Santo
Cargos: Professores nas áreas: Pedagogo; Arte; Biologia/ Ciências; Educação Física; Espanhol, Filosofia; Geografia; História; Inglês; Língua Portuguesa; Sociologia; Matemática; Física  e Química.
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 3554,92
Taxa(s) de inscrição: A taxa de inscrição é de R$ 66,65 (sessenta e seis reais e sessenta e cinco centavos).
Organizadora: FCC
Data da prova objetiva: As Provas Objetivas e Discursiva serão realizadas nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, conforme opção de Cidade de Prova indicada pelo candidato no Formulário de Inscrição via Internet, com previsão de aplicação no dia 18/03/2018 no período da manhã (horário de Brasília).
Local da prova: A confirmação da data e as informações sobre horários para a realização das provas serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para Provas, a ser publicado no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.
Publicação dos gabaritos: O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no site da fundação Carlos Chagas, a partir das 17h, no dia 19/03/2018.
Prazo de validade do concurso:  06 (seis) meses, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.concursosfcc.com.br/concursos/sedes117/index.html ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: