Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso TJ - MG - Oficial de Apoio Judicial e Comissário da Infância e da Juventude 2017

Edital Concurso TJ - MG - Oficial de Apoio Judicial e Comissário da Infância e da Juventude 2017

Concurso Público 2017 do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais- TJ MG para Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário na especialidade - Comissário da Infância e da Juventude, com inscrições abertas no período de 19/06/2017 a 28/07/2017, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais- TJ MG
Estado: Minas Gerais
Cargos: Oficial de Apoio Judicial e Oficial Judiciário na especialidade - Comissário da Infância e da Juventude.
Escolaridade:  Médio
Remuneração: Até R$ 3457,01
Taxa(s) de inscrição: O valor da inscrição para o concurso é de R$ 60,00 (sessenta reais)
Organizadora: Consulplan
Data da prova objetiva: A prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos/especialidades oferecidos neste Concurso, será realizada no dia 24 de setembro de 2017, das 14h às 18h, nas cidades
de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.
Local da prova: Os locais para realização das provas serão oportunamente publicados no Diário do
Judiciário eletrônico - DJe, disponibilizados nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net e especificados no CCI .
Publicação dos gabaritos: O gabarito oficial dos cargos/especialidades oferecidos neste Concurso Público será publicado no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net em, no máximo, dois dias úteis após a realização da prova.
Prazo de validade do concurso: 2 (dois) anos, contado da data de publicação do ato de homologação, prorrogável uma vez por igual período, a critério do TJMG.

Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=kTmPE/dPTnA= ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: