Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso SME-RIO - RJ - 2015

Edital Concurso SME-RIO - RJ - 2015

Concurso Público 2015 de Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro / RJ (SME / RIO), com  inscrições abertas no período de  21/08 até às 23h 59min do dia 31/08/2015,  para provimento de cargo de Professor de Ensino Fundamental – Anos Iniciais, do Quadro Permanente de Pessoal do Município do Rio de Janeiro.
Site para efetuar as inscrições e ler o edital, que contêm todas as informações do concurso: http://fjg.rio.rj.gov.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=913&sid=9
Órgão: Secretária Municipal de Educação do Rio de Janeiro / RJ (SME/RIO)
Estado: Rio de Janeiro
Cargos: Professor de Ensino Fundamental - Anos Iniciais e outros.
Escolaridade: Nível Superior
Remuneração: R$ 4.410,31
Taxa(s) de inscrição:  A taxa de inscrição é de R$ 100,00.
Organizadora: Prefeitura do Rio de Janeiro
Data da prova objetiva:
Local da prova:
Publicação dos gabaritos: O gabarito da prova objetiva será publicado no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro no segundo dia útil seguinte ao de realização da prova, estando disponível também, no endereço eletrônico http://concursos.rio.rj.gov.br.
Prazo de validade do concurso: O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do despacho da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Superior.

Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: