Google+ Edital de Concurso Público: Concurso TJ-GO 2014 474 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova ...

Concurso TJ-GO 2014 474 vagas: edital, inscrição, cargos, data da prova ...

Você pode acessar o edital do concurso público do TJ-GO para o cargo de Analista Judiciário, assim como efetuar sua inscrição, acessar convocação para a prova, gabarito da prova objetiva, resultados, lista de classificação, demanda de candidato por vaga e outras informações na página do concurso, a seguir: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjgo14.
São 474 vagas de nível superior no Concurso Público 2014 do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás TJGO para  o cargo de Analista Judiciário, nas seguintes áreas:
- Área Judiciária / Judiciária
- Área Judiciária / Oficial de Justiça Avaliador;
- Área Especializada:
Administrador de Empresas
Analista de Sistemas/ Banco de Dados
Analista de Sistemas/ Infraestrutura de Redes e Comunicação de Dados
Analista de Sistemas/ Desenvolvimento de Sistemas
Analista de Sistemas/ Suporte Técnico
Arquivologista
Assistente Social
Biblioteconomista
Contador
Engenheiro Civil
Engenheiro Eletricista
Engenheiro Mecânico
Médico Clínico
Médico Cardiologista
Médico Ginecologista
Médico Ortopedista
Odontólogo
Pedagogo
Psicólogo
- Área Apoio Judiciário e Administrativo de Nível Superior
Para o cargo de Analista Judiciário - Área de Apoio Judiciário e Administrativo, a Prova Escrita Objetiva será realizada no município de Goiânia, no dia 19 de outubro de 2014, das 08h às 12h, segundo o horário oficial de Goiânia/GO.
Para o cargo de Analista Judiciário - Área Judiciária e Área Especializada, a Prova Escrita Objetiva será realizada no município de Goiânia, no dia 19 de outubro de 2014, das 14h às 18h, segundo o horário oficial de Goiânia/GO.
A Prova Escrita Objetiva será composta por 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta.Cada questão de múltipla escolha valerá 0,2 ponto.
A FGV divulgará a imagem do cartão de respostas dos candidatos que realizarem a Prova Escrita Objetiva, exceto dos eliminados na forma do Edital, no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/tjgo14, após a data de divulgação do resultado preliminar da Prova Escrita Objetiva. A imagem ficará disponível por até 15 (quinze) dias corridos da data de publicação do resultado final do Concurso Público.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: