Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Soldado Bombeiro CE 2013 - Edital - Inscrições - Apostila ...

Concurso Soldado Bombeiro CE 2013 - Edital - Inscrições - Apostila ...

Editora Solução
São 270 vagas no concurso público de 2013 para o cargo de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará -  CBM/ CE, sendo 256 vagas para candidatos masculinos e 14 vagas para candidatas. 
Você pode acessar o edital do concurso público, assim como convocação para a prova, gabarito da prova objetiva, resultados, lista de classificação, demanda de candidato por vaga e outras informações na página do concurso, a seguir: http://www.cespe.unb.br/concursos/cbm_ce_13_soldado
As inscrições deverão ser realizadas  somente via internet, no endereço eletrônico acima citado, no período entre 10 horas do dia 5 de dezembro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de dezembro de 2013.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, o CESPE/ UnB disponibilizará locais com acesso à internet, no(s) endereço(s) abaixo, no período entre 10 horas do dia 5 de dezembro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de dezembro de 2013 (horário local), observados o dia e o horário de atendimento de cada estabelecimento.
Requisitos para ingresso no cargo de Soldado do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará: certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio (antigo segundo grau), expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Descrição sumária das atividades: atuar conforme as missões institucionais previstas nas Constituições Federal e Estadual, no Estatuto dos Militares Estaduais do Ceará (Lei nº 13.729/2006) e nas demais normas legais e regulamentares aplicáveis aos bombeiros militares do Ceará.
Remuneração: R$ 2.638,61.
Jornada de trabalho: dedicação exclusiva.
As provas objetivas terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na data provável de 16 de fevereiro de 2014, no turno da manhã. Na data provável de 7 de fevereiro de 2014, será publicado no Diário Oficial do Estado do Ceará edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e ao horário de realização das provas.
O resultado final nas provas objetivas e a convocação para os exames médicos-odontológicos, biométrico e toxicológico serão publicados no Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgados na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/cbm_ce_13_soldado, na data provável de 11 de março de 2014.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: