Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Professor PEB II Estado SP - Apostila e Informações - 2013

Concurso Professor PEB II Estado SP - Apostila e Informações - 2013

Comprar Apostila
O edital do concurso público 2013 da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo SEE-SP com 59 mil vagas para Professor de Educação Básica 2 - PEB II e Diretor de Escola deverá ser publicado em outubro de 2013, de acordo com o cronograma traçado pelo Governo Estadual.
Dentro desse cronograma, está previsto que no início de 2014 serão nomeados os primeiros 20 mil aprovados no concurso para professor de educação básica II (PEB II), enquanto que as demais vagas  e outras que surgirem posteriormente serão preenchidas ao longo da validade do concurso. Os demais aprovados serão convocados ao longo da validade da seleção.
Segundo a Folha Dirigida, a Secretaria de Educação de SP já confirmou que as vagas estarão distribuídas pelas disciplinas Português, Matemática, Biologia, Química, Física, História e Geografia.
No dia 15 de agosto passado, foi publicada a Resolução SE 52/2013, que dispõe sobre os perfis, competências e habilidades requeridos dos Profissionais da Educação da rede estadual de ensino, os referenciais bibliográficos e de legislação, que fundamentam e orientam a organização de exames, concursos e processos seletivos, e dá providências correlatas, contendo a a bibliografia oficial de estudo.
São 59 mil vagas mas também milhares de candidatos e, quem quer garantir uma dessas vagas, é bom se preparar com antecedência.
A Editora Solução, que possui 30 anos no mercado, lançou apostilas para Professor PEB II e Diretor de Escola. Pode ser uma boa opção para quem quer largar na frente.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: