Google+ Edital de Concurso Público: Local e horário das provas do concurso do MPU 2013: veja quando e onde consultar

Local e horário das provas do concurso do MPU 2013: veja quando e onde consultar


Estará disponível para consulta, a partir de 9 de maio de 2013, se tudo correr como programado, os locais e os horários de realização das provas do concurso público do Ministério Público da União - MPU, para os cargos de Analista e Técnico. Tal informação também será publicada no Diário Oficial da União, na mesma data.

Leia também: Resultado Concurso Público MPU previsto para 18 de junho de 2013

É obrigação dos candidatos acessarem o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13, do Cespe,  para verificar o seu local e horário das provas. A informação será fornecida  individualmente, mediante o preenchimento dos dados solicitados, nos campos próprios.
O CESPE/UnB poderá encaminhar, em complemento às informações fornecidas no site, comunicação individual enviada ao candidato, por e-mail, sendo  responsabilidade a atualização de seu correio eletrônico, o que não o desobriga do dever de consultar no citado endereço eletrônico ou no DOU.
As provas objetivas e a  discursiva para Analista terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas, salvo alguma mudança no edital, na data de 19 de maio de 2013, no período matutino, enquanto que  para o cargo de Técnico terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas na mesma data, no período da tarde.
É importante ressaltar que os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de no mínimo uma hora do horário estabelecido para seu início, portando apenas caneta esferográfica de tinta preta em material transparente, comprovante de inscrição ou do comprovante de pagamento da respectiva taxa e  documento de identidade original. Não será permitido o uso de lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha durante a realização das provas, segundo o edital.
Seria interessante o candidato prestar atenção no que diz o edital em relação ao porte de equipamentos eletrônicos e outros proibidos, pois será eliminado do concurso o candidato que, durante a realização das provas, for surpreendido portando  tais aparelhos, ou  relógio de qualquer espécie, óculos escuros, protetor auricular ou quaisquer acessórios de chapelaria, tais como chapéu, boné, gorro etc. ou, até, acreditem, lápis, lapiseira/grafite, marca-texto e/ou borracha.
Isso já é uma paranoia. Será que tomam todos estes cuidados em relação a fraudes antes e após à realização das provas, ou seja, nos bastidores? Algumas das organizadoras flagradas pelo Fantástico vendendo gabaritos faziam exigências até maiores durante as provas.
O Cespe é uma organizadora séria, mas algumas exigências soam o ridículo, como não poder utilizar lápis ou borracha. O que vocês acham?


Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: