Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Soldado Policial e Bombeiro Militar PMPR 2013: edital, vagas, inscrição, data da prova...

Concurso Soldado Policial e Bombeiro Militar PMPR 2013: edital, vagas, inscrição, data da prova...

São 5.264 vagas no concurso público da Polícia Militar do Paraná - PMPR para os seguintes cargos: 4.445 são para Policial Militar e 819 vagas são para Bombeiro Militar.
As inscrições deverão ser realizadas entre às 10h do dia 20 de dezembro de 2012 até às 14h do dia 21 de janeiro de 2013, pelo endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso.
A prova será realizada na data provável de 24 de Fevereiro de 2013, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fafipa.org/concurso e no Cartão de Inscrição do candidato. Ela será aplicada nas cidades de Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.fafipa.org/concurso/concurso.jsp?id=184).

Ver Apostila







Um comentário: