Google+ Edital de Concurso Público: Cetro Concursos divulga aviso sobre prova do Concurso Semsa 2012 para nível Superior e Fundamental

Cetro Concursos divulga aviso sobre prova do Concurso Semsa 2012 para nível Superior e Fundamental

A Prefeitura de Manaus e Cetro publicaram um aviso sobre a prova do concurso da Semsa, a realizar-se no próximo domingo, dia 03/06/2012. Veja o aviso na íntegra:
"AVISO A Prefeitura de Manaus confirma para o próximo domingo (dia 3) a nova aplicação das provas objetivas – níveis superior e fundamental – do concurso para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), que estavam anteriormente marcadas para o dia 27 e foram suspensas. Os locais das provas – QUE FORAM MODIFICADOS – já estão disponíveis para consulta no site www.cetroconcursos.org.br. A Prefeitura informa ainda que as provas para os cargos de nível fundamental serão realizadas no período da manhã, com início às 8h. No turno da tarde, com início às 15h, acontecem as provas para os candidatos de nível superior. A coordenação recomenda aos inscritos que compareçam ao local designado para a realização das provas objetivas, com antecedência mínima de 1h do horário de fechamento dos portões que se dará, impreterivelmente, às 8h (oito horas) para o turno matutino às 15h (quinze horas) para o vespertino. Maiores informações também podem ser obtidas no site http://semad.manaus.am.gov.br ou por meio dos telefones: 3215 6371 / 3215 6321 / 3215 6312."
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: