Google+ Edital de Concurso Público: Prefeitura de Uruguaiana RS abre Concurso Público 2010 com 337 vagas para vários cargos

Prefeitura de Uruguaiana RS abre Concurso Público 2010 com 337 vagas para vários cargos

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
" DAS INSCRIÇÕES E SUAS CONDIÇÕES
3.1. Período:
As inscrições serão efetuadas somente pela Internet, no período de 16 de agosto a 10 de setembro de 2010, através do site www.fdrh.rs.gov.br
3.2. Informações:
3.2.1. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento de todo o Edital e certificar-se de que preenche os requisitos exigidos para a nomeação.
3.2.2. Confirmação da inscrição realizada no ano de 2008:
Os candidatos que realizaram a inscrição para o Concurso da Prefeitura Municipal de Uruguaiana no ano de 2008, e que desejam realizar o Concurso em 2010, deverão efetuar uma nova inscrição preenchendo o Requerimento Eletrônico de Inscrição, ficando isentos do pagamento do valor da taxa de inscrição. Os candidatos que não efetuarem a nova inscrição estarão automaticamente excluídos do Concurso e terão direito a devolução da taxa de inscrição conforme subitem 3.2.5 deste Edital.
3.2.3. Candidatos que fizeram a inscrição no ano de 2008 e que desejam desistir do cargo para o qual se inscreveram e fazer uma nova inscrição para outro cargo:
Os candidatos que quiserem desistir do cargo para o qual se inscreveram e que desejem concorrer à vaga em outro cargo poderão fazê-lo. Para isto deverão realizar uma nova inscrição, pagar o valor da taxa de inscrição desse cargo e solicitar a devolução da taxa de inscrição anterior na forma prevista no subitem 3.2.5 deste Edital".
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.fdrh.rs.gov.br/editais/PM-URUG/index.asp.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: