Google+ Edital de Concurso Público: Instituto Militar de Engenharia - IME abre 100 vagas em concurso público 2010 para Cursos de Formação (CFG, CG e CFrm)

Instituto Militar de Engenharia - IME abre 100 vagas em concurso público 2010 para Cursos de Formação (CFG, CG e CFrm)

Veja parte do trecho do edital que trata das inscrições:
"Art. 3º A inscrição será realizada conforme instruções contidas nas IRCAM/IME-1 (IR 80-02) e descritas no Manual de Instruções aos Candidatos (MIC), que estarão disponíveis na Internet e no IME.
§ 1º As inscrições estarão abertas no período de 2 de agosto a 15 de setembro de 2010.
§ 2º O interessado que resida em localidade onde comprovadamente não tenha acesso à Internet deverá solicitar o MIC, necessário à inscrição, pessoalmente ao IME (por via postal, telefone - (21) 2546 - 7007 - ou fax - (21) 2546-7139).
§ 3º O concurso é facultado aos brasileiros natos, de ambos os sexos, que satisfaçam a todos os requisitos para a inscrição e matrícula, preconizados na legislação relacionada nas IRCAM/IME-1 e descritos no MIC e neste Edital.
§ 4º Serão passíveis de indeferimento, por parte do Comandante do IME, as inscrições que não atenderem ao disposto nas IRCAM/IME-1 (IR 80-02) e descrito no MIC.
§ 5º Para efetuar a inscrição, o(a) candidato(a) deverá preencher o formulário de inscrição de forma eletrônica, no endereço http://www.ime.eb.br/, e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$85,00 (oitenta e cinco reais), conforme previsto no Calendário Complementar às IRCAM/IME-1 (Portaria nº 021-DCT, de 23 de abril de 2010), seguindo todas as instruções estabelecidas no MIC."
Para mais informações, clique AQUI para ler os editais do concurso público.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: