Google+ Edital de Concurso Público: Publicado o edital do concurso público com 38 vagas para diversos cargos no Ministério Público do Rio Grande do Norte MP-RN 2010

Publicado o edital do concurso público com 38 vagas para diversos cargos no Ministério Público do Rio Grande do Norte MP-RN 2010

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da Internet, no período de 10 horas do dia 09/04/2010 às 14 horas do dia 26/04/2010 (horário de Brasília), de acordo com o item 3 deste Capítulo.
As inscrições pela Internet poderão ser prorrogadas por até 2 dias úteis, por necessidade de ordem técnica e/ou operacional.
A prorrogação das inscrições de que trata o item anterior poderá ser feita sem prévio aviso, bastando, para todos os efeitos legais, a comunicação de prorrogação feita no site www.concursosfcc.com.br.
Para inscrever-se o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição.
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público.

Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: