Google+ Edital de Concurso Público: Concurso público do TRF - 4ª Região - (RS - PR - SC) 2009: Fundação Carlos Chagas - FCC será a organizadora

Concurso público do TRF - 4ª Região - (RS - PR - SC) 2009: Fundação Carlos Chagas - FCC será a organizadora

Foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça Federal da 4ª Região do dia 20.08.2009 a dispensa de licitação visando a contratação da Fundação Carlos Chagas para organizar o próximo concurso do TRF4, que engloba os Estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul (clique aqui para acessar a página do Diário Eletrônico).
Segue abaixo o conteúdo do Extrato de Dispensa de Licitação publicado:
"PROCESSO ADMINISTRATIVO nº 09/0011898.9.
CONTRATANTE: TRF 4ª Região.
CONTRATADA: Fundação Carlos Chagas.
OBJETO: Prestação de serviços de organização, planejamento e execução de concurso público para provimento de cargos na Justiça Federal da 4ª Região.
FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 24 inciso XIII da Lei 8.666/93.
RECONHECIMENTO: Eloisa Agra Hassen, Diretora-Geral e RATIFICAÇÃO: Desembargador Federal Vilson Darós, Presidente do TRF 4ª Região. Data 06.08.2009.
Leandro Silva Rovani

Diretor da Divisão de Licitações e Contratos"

Após a contratação das organizadoras, a praxe nos tribunais é não demorar muito para publicar o edital. Em razão disso acredito que breve as inscrições estarão abertas.

Para ver a tabela de remuneração, clique aqui (tabela válida para todo o Judiciário Federal - Lei 11.416/2006). Lembrando que deve ser acrescentado mais R$ 59,87 de abono e que o início de carreira para todos os cargos é na Classe A, Padrão 1 e final de carreira na Classe C, Padrão 15.




Nenhum comentário: