Google+ Edital de Concurso Público: 2009: Governo do Tocantins TO publicará edital com 3 mil vagas na Educação para Professor

2009: Governo do Tocantins TO publicará edital com 3 mil vagas na Educação para Professor

Veja íntegra de notícia veiculada no site do Governo do Tocantins:
"Governo do Estado anuncia concurso público para profissionais da Educação
05/08/2009 - Samuel Daltan - Leituras: 350
Luciano Ribeiro/Secom
Profissionais da Educação podem contar com um concurso para a área em breve, o anúncio foi feito pelo governador Marcelo Miranda durante solenidade realizada na manhã desta quarta-feira, 5, no Palácio Araguaia. De acordo com a secretária estadual da Educação, Maria Auxiliadora Seabra Rezende, 'serão oferecidas mais de 3 mil vagas para todas as áreas. Tanto para professores do ensino fundamental como para profissionais de matérias específicas como matemática, português, física, química, língua espanhola, biologia, para intérprete em libras'.
Segundo Dorinha, a partir da próxima segunda-feira, 10, a Secad – Secretaria da Administração irá publicar o edital do concurso. Dorinha já adiantou que as provas vão ser elaboradas pela Cesgranrio. A previsão é que as provas sejam aplicadas em dezembro deste ano para o início do exercício em 2010. Segundo o governador Marcelo Miranda, 'o concurso é mais uma vitória da Educação tocantinense'."
Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



Nenhum comentário: