Google+ Edital de Concurso Público: Governo Federal autoriza concurso público para 500 vagas de Analista e Técnico do Banco Central do Brasil 2009

Governo Federal autoriza concurso público para 500 vagas de Analista e Técnico do Banco Central do Brasil 2009

Veja nota publicada na página do Governo Federal:
"Brasília, 28/7/2009 – O ministro do Planejamento Paulo Bernardo autorizou a realização de concurso público para provimento de 500 cargos no quadro de pessoal do Banco Central. A autorização foi publicada na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União, por meio da portaria nº 211.
A autorização contempla 350 cargos de analista e 150 de técnico, todos integrantes da Carreira de Especialista do Banco Central do Brasil. Para o cargo de analista, que exige nível superior de escolaridade, o subsídio pago no início da carreira é de R$ 10.905,76. Para técnico, com nível médio de escolaridade, o subsídio mensal inicial é de R$ 4.887,27.
Com a concessão da autorização, que tem validade de seis meses, caberá agora ao Banco Central baixar as normas para a realização do concurso, mediante a publicação de editais, portarias e outros atos administrativos."
Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



Nenhum comentário: