Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Soldado PMPB e CBMPB / CFSd - 2014 - Informações

Gabarito Concurso Soldado PMPB e CBMPB / CFSd - 2014 - Informações

O Gabarito das Provas Objetivas do Concurso Público 2014 para o Curso de Formação de Soldado da Polícia Militar do Estado da Paraíba  e do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CFSd / PMPB - CBMPB) será divulgado no endereço eletrônico www.ibfc.org.br em até 02 (dois) dias úteis após a aplicação da mesma.
O caderno de questões da prova será divulgado no mesmo local e na mesma data da divulgação dos gabaritos e durante o prazo recursal.
O espelho da folha de resposta do candidato será divulgado no mesmo endereço eletrônico do IBFC, na mesma data da divulgação das notas, e apenas durante o prazo recursal, não sendo permitido ao candidato realizar anotações de informações relativas às suas respostas (copiar gabarito), durante a realização das provas.
Será admitido recurso quanto ao gabarito e questão do Exame Intelectual. O prazo para interposição do recurso será de 2 (dois) dias, no horário das 9 horas do primeiro dia às 16 horas do último dia, ininterruptamente, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação do ato ou do fato que lhe deu origem, devendo, para tanto, o candidato utilizar o endereço eletrônico www.ibfc.org.br e seguir as instruções contidas.
O concurso público para Soldado da PM-PB e CBM-PB oferece 520 (quinhentos e vinte) vagas para a POLÍCIA MILITAR, sendo 494 (quatrocentos e noventa e quatro) para o sexo Masculino e 26 (vinte e seis) vagas para o sexo Feminino, para o preenchimento de claros existentes na PMPB, consoante a Lei Complementar nº 87, datada de 02 de dezembro de 2008, que fixa o seu efetivo, assim distribuídas nas diversas Organizações Policiais Militares (OPM); e, 80 (oitenta) vagas para o CORPO DE BOMBEIROS MILITAR, surdo 72 (setenta e duas) para o sexo Masculino e 08 (oito) para o sexo Feminino, para o preenchimento de claros no CBMPB, conforme a Lei nº 8.443, de 28 de dezembro de 2007, que estabelece o seu efetivo, assim distribuídas nas diversas Organizações Bombeiros Militares (OBM).
Este Concurso terá validade de 1 (um) ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: