Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Investigador Polícia Civil MG 2014 - Informações

Gabarito Concurso Investigador Polícia Civil MG 2014 - Informações

O gabarito e as questões das provas objetivas do concurso público de 2014 com 1000 vagas para Investigador da Polícia Civil de Minas Gerais PCMG estarão disponíveis nos endereços eletrônicos www.fumarc.com.br e www.acadepol.mg.gov.br, bem como disponibilizados no Quadro de Avisos disposto no hall principal da sede da ACADEPOL, até 3 (três) dias úteis após a sua realização.
Além da divulgação nos locais anteriormente citados, o gabarito será devidamente publicado, até 3 (três) dias úteis após a realização das provas objetivas no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais.
Os candidatos poderão recorrer para o Diretor Geral da Academia de Polícia Civil contra o gabarito oficial e questões da Prova Objetiva. O candidato que desejar interpor os recursos disporá de 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do 1º dia útil após a divulgação do respectivo gabarito.
Cada recurso deverá ser apresentado com as seguintes especificações:
a) Capa contendo o nome do Concurso e o cargo pretendido, o nome completo do candidato, o número de inscrição, endereço completo do candidato e assinatura. Em caso de recurso contra o Gabarito ou Questão da Prova Objetiva a indicação do número da questão e item da resposta do candidato e da resposta divulgada.
b) Em duas vias (original e cópia) .
c) Em envelope pardo (tamanho 34cm x 24cm) , identificado externamente com o nome do Concurso e o cargo pretendido, o nome completo do candidato, o número de inscrição, endereço completo do candidato.
d) Folhas separadas para cada questão/item diferente.
e) Argumentação lógica e consistente, e fonte que embasa a argumentação.
f) O corpo do recurso interposto (as razões argumentadas) não poderá, em hipótese nenhuma, ter a identificação do candidato, sob pena de seu indeferimento, preliminarmente.
A relação dos candidatos aprovados na Prova Objetiva será publicada no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais e também divulgada, nos endereços eletrônicos www.fumarc.com.br e www.acadepol.mg.gov.br, bem como disponibilizados no Quadro de Avisos disposto no hall principal da sede da ACADEPOL.
O gabarito publicado poderá ser alterado em função dos recursos impetrados e todas as provas serão corrigidas de acordo com o novo gabarito oficial definitivo.
Caberá, ainda, recurso quanto à totalização dos pontos obtidos na Prova de Conhecimentos - Objetiva, desde que se refira a erro de cálculo das notas, conforme especificado no item 12 e subitens
A classificação dos candidatos, em ordem decrescente de nota, será feita somente após a análise dos recursos interpostos contra o gabarito oficial da Prova Objetiva e contra a totalização dos pontos obtidos, bem como após a realização do Exame de Verificação de Compatibilidade da Deficiência.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: