Google+ Edital de Concurso Público: Resultado Concurso Analista Judiciário TRE MG 2013: informações sobre a publicação

Resultado Concurso Analista Judiciário TRE MG 2013: informações sobre a publicação


O resultado do concurso público para Analista Judiciário do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais TRE-MG, cuja prova objetiva foi aplicada no último domingo, 14/04/2013, será divulgado pela Consulplan, organizadora do certame, no endereço eletrônico http://www.consulplan.net/concursos/concurso.php?id=359. Infelizmente, porém, não consta no edital o mês, dia e muito menos o horário da divulgação.
Lamentavelmente a Consulplan não está no nível das melhores organizadoras, como o Cespe, em que as datas de tais eventos são previamente conhecidas pelos candidatos. Isso mostra falta de planejamento.
A nota final no concurso (NFC) será igual à média aritmética ponderada das notas obtidas nas provas objetivas de Conhecimentos Básicos (P1), Conhecimentos Específicos (P2), e na prova discursiva (P3) considerando-se os pesos 1, 3 e 2, respectivamente, conforme a seguinte fórmula: NFC = [(NP1 + 3NP2 + 2NP3) / 6].
Em todas as etapas deste concurso, apenas para fins de apresentação dos resultados, serão evidenciadas até 3 (três) casas decimais das notas obtidas pelos candidatos. No cálculo das notas, porém, serão levadas em conta as notas integrais obtidas em cada etapa. Serão eliminados os candidatos que obtiverem nota final no concurso (NFC) inferior a 6,00 (seis) pontos.
O edital de resultado final no concurso público contemplará todos os candidatos não eliminados nas provas objetivas e na prova discursiva, aprovados de acordo com o art. 20 da Resolução TSE 21.899/04.
Deixe a sua opinião sobre esse concurso no campo comentários.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: