Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso TRE-MG 2012-2013 Analista sai às 16h desta segunda

Gabarito Concurso TRE-MG 2012-2013 Analista sai às 16h desta segunda

A Consulplan divulgará os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do concurso público 2012-2013 do Tribunual Regional Eleitoral de Minas Gerais TRE-MG, para Analista Judiciário, várias especialidades, no endereço eletrônico www.consulplan.net ou http://www.consulplan.net/concursos/concurso.php?id=359, a partir das 16:00 horas desta segunda-feira, de acordo com o cronograma oficial do certame.
O candidato que desejar interpor recursos em relação à aplicação das provas e aos gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de 3 (três) dias úteis para fazê-lo, a contar do dia imediatamente posterior ao da divulgação desses gabaritos, isto é, de 0h00min do dia 16 de abril de 2013 até as 23h59min do dia 18 de abril de 2013, ininterruptamente.
A nota do candidato em cada questão das provas objetivas será obtida com base nas marcações da folha de respostas, sendo que será igual a 1,00 (um) ponto, caso a resposta do candidato esteja igual a do gabarito oficial definitivo das provas e 0,00 (zero) ponto, caso não haja marcação,  marcação dupla ou caso a resposta do candidato esteja diferente do gabarito oficial definitivo das provas.
O certame registrou um total de 30.333 inscrições, sendo que é possível acessar a demanda de candidatos por vaga no link http://www.consulplan.net/upload/concursosarq/consulplan_Candidatos%20por%20vag3616.pdf, registrando que o arquivo está em PDF. Pelo link anterior também este arquivo pode ser acessado, em "Demanda de candidatos por vaga".
São 46 vagas no concurso do TREMG para Analista Judiciário, área Administrativa,  Analista Judiciário, área de Apoio Especializado em Análise de Sistemas, Estatística, Medicina (Clínica Médica, Medicina do Trabalho e Psiquiatria) e Odontologia, além de 37 vagas para Analista Judiciário, área Judiciária. Todos os cargos exigem curso superior.
Embora o número de vagas seja modesto, a expectativa é que surjam muitas vagas durante a vigência da seleção, que é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






13 comentários:

Fred disse...

Essa consulplan não tá com nada

Anônimo disse...

A prova do TRE em 14/04/2013 teve enunciados enormes e questões muito densas, grandes, muito cansativa.

Anônimo disse...

Concordo.

Anônimo disse...

nao houve tempo suficiente pra fazer tudo com a devida calma, questoes muito grande!!! :(

Anônimo disse...

Tb achei q prova super cansativa

Anônimo disse...

Realmente, as questões foram muito extensas, nao dava tempo de pensar. E outra, o tema da dissertação era muito complexo pra pouco espaço.

Anônimo disse...

Repassando: ´FUI CANDIDATO AO CONCURSO TRE DE HOJE E ESTOU INDIGNADO POR TODOS OS CANDIDATOS. O TEXTO PRINCIPAL DAS PROVAS SEJA TIPO AZUL OU OUTRO É DE AUTORIA DE EMIR COUTO, ELE ESTAVA FAZENDO A PROVA E O TEXTO É DE AUTORIA DELE MESMO ISTO ESTÁ ERRADO!!! EU SOU TÉCNICO JUDICIÁRIO TAMBÉM DO TRE MAS COM TODA VÊNIA AO COLEGA EMIR AS CINCO QUESTÕES DEVERIAM SER ANULADAS. ESPALHE POR FAVOR É MUITA INJUSTIÇA. FIZ PRAETORIM, FIZ BOA PROVA MAS ESTOU INDIGNADO. VIANEY ARAÚJO. O EMIR COUTO É SERVIDOR NO SETOR DE BENEFÍCIOS DO TRE/MG. TUDO BEM QUE ELE TENHA MONOGRAFIA RECONHECIDA MAS ELE INTERPRETANDO HOJE SEU PRÓPRIO TEXTO FOI DEMAIS!!! De Vianey Araujo

AutodidatA disse...

Gostei muito da prova. Bem elaborada, etc. A CONSULPLAN melhorou grandiosamente. As questões que errei foi por não ter estudado corretamente o assunto.

Leila Santos/MG disse...

verdade prova cansativa com enunciados enormes

Leila Santos/MG disse...

verdade prova cansativa com enunciados enormes

Anônimo disse...

Qual foi o tema da redação da prova do TRE

Anônimo disse...

Apesar de muita preparação foi muito cansantivo, enunciados enormes. Tema da dissertação realmente muito complexa. consuplan seu objetivo foi batido, irritar todos os candidatos e desvaloriza-los com o joguinho de quem cansa primeiro.

Anônimo disse...

Que ABSURDO!SUJEIRA MESMO, NÃO É?