Google+ Edital de Concurso Público: Concurso público ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar 2013 81 vagas: edital, inscrição, data da prova e outras informações

Concurso público ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar 2013 81 vagas: edital, inscrição, data da prova e outras informações

ANS - Agência Nacional de Saúde Suplementar fará concurso público para provimento de 81 vagas e formação de cadastro reserva nos cargos de Analista Administrativo, Especialista em Regulação de Saúde Suplementar, Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar.
Veja a apostila para este concurso 
As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ans_13, solicitada no período entre 10 horas do dia 23 de abril de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 13 de maio de 2013.
As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Administrativo e de Especialista em Regulação de Saúde Suplementar terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas provavelmente em 14 de julho de 2013, no período matutino, enquanto que para os cargos de Técnico Administrativo e de Técnico em Regulação de Saúde Suplementar terão a mesma duração, serão aplicadas na mesma data provável, no período da tarde.
Na data provável de 20 de junho de 2013, será publicado no Diário Oficial da União edital  informando sobre a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas. O candidato deverá,  acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ans_13 para verificar o seu local de provas, por meio de busca individual, devendo, para tanto, informar os dados solicitados.
Os gabaritos preliminares  serão divulgados na internet a partir das 19 horas de 16 de julho de 2013. Já o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão divulgados em 5 de agosto de 2013.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (www.cespe.unb.br/concursos/ans_13). 

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






Nenhum comentário: