Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Prova Concurso TRE-MS 2012-2013 sai na terça-feira

Gabarito Prova Concurso TRE-MS 2012-2013 sai na terça-feira

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2012-2013 do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul TRE-MS serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/TRE_MS_12, a partir das 19 horas da data provável de 8 de janeiro de 2013, terça-feira, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de dois dias para fazê-lo, no horário das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente.
A nota em cada questão das provas objetivas, feita com base nas marcações da folha de respostas, será igual a: 1,00 ponto, caso a resposta do candidato esteja em concordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso a resposta do candidato esteja em discordância com o gabarito oficial definitivo das provas; 0,00, caso não haja marcação ou haja mais de uma marcação.
A realização do concurso público é para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Analista Judiciário para atuar nas áreas Judiciária, Análise de Sistemas e Administrativa, com remuneração de R$ 6.611,39, mais auxílio alimentação no valor de 710,00 (em 2012), bem como Técnico Judiciário, nas áreas Administrativa, Contabilidade e de Programação de Sistemas, com remuneração de R$ 4.052,96, mais auxílio alimentação no valor anteriormente mencionado.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.




12 comentários:

Anônimo disse...

Fiz a prova do tre para tecnico, e foi muito bem elaborada e bem organizada.Boa sorte a todos.
Sidneia Miato

Lincoln disse...

Será q nenhum cursinho da vida experimentará resolver a prova antes do gabarito oficial preliminar?

Anônimo disse...

Achei a prova bem elaborada. Muiiitas "pegadinhas"! Agora é só esperar, ms a idéia de cursinhos resolverem a prova antes seria muito bem vinda!

Unknown disse...

Fiz o técnico em programação, tava fácil para quem estudou,especialmente portugues e raciocínio lógico

Anônimo disse...

a prova estava boa pra quem estudou 80%nao vai classificrar

Anônimo disse...

pelo meus calculos acertei 92% da prova tec jud contabil, facing facing.

Anônimo disse...

fiz o tecnico, achei muito dificil, gostaria de saber porque nao colocaram informatica.

Anônimo disse...

Por acaso também nao caiu nada de Informática nas outras provas? Fiz para técnico e me preparei bastante para informática, no entanto me surpreendi com a quantidade de questões de arquivologia(bastante/15), nada de informática e poucas de lingua portuguesa.

Sérgio

Anônimo disse...

a prova no geral, foi excelente, muito bem organizado, todos estao de parabens!! uma dica, o horario para desempenhar bem a prova, é 03:30min, o minimo deveria ser de 04:30hs. Pois, eu ainda estava na questao 48, pra terminar ainda tinha 01:00hs, faltava 22 questões ainda, tive de tentar ser rapido e ainda marcar x na folha de respostas, a pressa/um pouco, atrapalha, de fosse 6hs de prova, usaria as 6hs, e não foi somente eu assim, percebi que mais de 90% dos interessados ainda estava em sala até o final do horario!!

Anônimo disse...

porque ainda nao saiu o resultado final, no edital a data é 30/01/13

Anônimo disse...

Não achei meu nome da lista do resultado final na prova objetiva. Como devo proceder agora?

Anônimo disse...

chorar. kkkkkkkkk