Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Oficial Concurso ANP 2012-2013 sai na terça

Gabarito Oficial Concurso ANP 2012-2013 sai na terça

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas do Concurso Público 2012-2013 da ANP - Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ANP_12, a partir das 19 horas da data provável de 15 de janeiro de 2013.
Para o cargo de Especialista em Geologia e Geofísica do Petróleo e Gás Natural, todas as áreas, e para o cargo de Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural, todas as áreas, haverá uma segunda etapa, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do CESPE/UnB, constituída de Curso de Formação, a ser ministrado no Rio de Janeiro/RJ.
São 152 vagas de nível superior e formação de cadastro reserva para as cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Manaus, Salvador e Belo Horizonte. 
As vagas são para Analista Administrativo com formação nas áreas de Arquivologia, Ciência Contábeis, Jornalismo, Administração, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas e Engenharia de Redes, bem como para Especialista em Geologia e Geofísica do Petróleo e Gás Natural e Especialista em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural com formação superior em qualquer área, Ciências Econômicas, Engenharias Civil, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Metalúrgica, Naval, do Petróleo, de Minas, Química e Cartográfica, Química, Biologia, Ciências Biológicas, Oceanografia, Oceanologia ou em Engenharia Ambiental, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Informática, Engenharia da Computação, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Redes, Química e Química Industrial.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.




8 comentários:

Anônimo disse...

prova

Anônimo disse...

Alguém pode me mandar a prova??

soul.bruno@hotmail.com

Unknown disse...

Em Manaus fecharam os portões às 12:10hs quando constava no cartão de inscrição que a prova seria às 14 horas HORÁRIO LOCAL!!! Absurdo!!!

Unknown disse...

Vc leu errado camarada. Lá informava que era 14hs, horário de Brasilia!

Anônimo disse...

Pois eh Claudio, quase cai nessa. Se eu não tivesse conferido novamente no site da unb o local de prova, eu não teria visto que eles alteraram de horário local para horário local de Brasília. Imaginei que houvesse confusão com os horários por essa falha sem avisos da cespe.

Anônimo disse...

Para quem acessou a pagina do local de prova no primeiro dia, constava horário local. Quando fui ver novamente a página, no dia da prova, percebi que havia sido alterado para horario local de Brasília. Ele não leu errado, só não conferiu depois. Falha gravíssima da cespe!

Anônimo disse...

Débora por favor me manda a prova susana_mof@hotmail.com.
Obrigada

fabiano disse...

nao concordo com a questao 8. perguntava se estava gramaticalmente correta e esta