Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso INES 2013 prova objetivacom 96 vagas sai hoje

Gabarito Concurso INES 2013 prova objetivacom 96 vagas sai hoje


O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva do Concurso Público 2013 do INES - Instituto Nacional de Educação de Surdos serão divulgados na data provável de 20 de janeiro de 2013 à partir das 21h, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.
O concurso visa o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: Ensino Médio - (11 vagas) Assistente de Alunos e (28) Tradutor e Intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras); Ensino Superior - (3 vagas) Analista de Tecnologia da Informação, (1) Arquivista, (1) Assistente Social, (1) Enfermeiro, (1) Fisioterapeuta, (4) Fonoaudiólogo, (4) Fonoaudiólogo - Atuação: Audiologia, (1) Nutricionista, (39) Professor da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Língua Brasileira de Sinais (Libras), (1) Psicólogo e (1) Terapeuta Ocupacional.
O processo seletivo  destina-se ao provimento de vagas no quadro de pessoal do Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES e tem prazo de validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério do Instituto Nacional de Educação de Surdos.
A jornada de trabalho poderá ocorrer em qualquer segmento do Instituto Nacional de Educação de Surdos de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da Instituição.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.




2 comentários:

Anônimo disse...

lo

Anônimo disse...

Ué!!! Cadê o caderno de questões? Tenho o gabarito no site: http://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/ggabaritopreliminar.pdf?
mas, não tenho a prova. E mais: agora são 5:23 h. do dia 23/01/2013, no site da empresa organizadora o concurso INES - não, vejam (NÃO) consta esse concurso (em andamento, finalizado ou resultado disponível)Não tem nada lá.Como pode?
http://www.aocp.com.br/index.html