Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso SESC PE 2013 ainda hoje

Gabarito Concurso SESC PE 2013 ainda hoje


A divulgação do Gabarito  Preliminar e das questões da Prova Objetiva de Conhecimentos do concurso público/processo seletivo 2012-2013 do SESC-PE ocorrerá ainda hoje, 27/01/2013, no site www.upenet.com.br.
O Processo Seletivo Externo do SESC de Pernambuco visa o preenchimento de 384 (trezentas e oitenta e quatro) vagas e formação de cadastro de reserva constantes do edital, em conformidade com o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO - SESC/PE.
Para todos os cargos, a prova objetiva de conhecimentos, eliminatória e classificatória, visa a avaliação do grau de conhecimento e habilidade do candidato para o desempenho das atribuições do cargo pretendido e é constituída de  questões de múltipla escolha, inéditas, cada uma com 5 alternativas, com apenas uma correta, contendo:
a) 50 (cinquenta) questões para os cargos de nível superior, sendo 10     (dez) de língua portuguesa e 40 (quarenta) de conhecimento específico, a exceção do Professor II – Português, para o qual a prova conterá 50 (cinquenta)   questões de Conhecimentos Específicos;
b) 40 (quarenta) questões para os cargos de nível médio, sendo 10 (dez) de língua portuguesa e 20 (vinte) de conhecimento específico e 10 (dez) de Matema´tica.
c) 40 (quarenta) questões para os cargos de nível fundamental, sendo 10 (dez) de língua portuguesa e 20 (vinte) de conhecimentos específicos e 10 (dez) de Conhecimento Matemático e Interpretativo.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.




75 comentários:

Unknown disse...

Ansioso pelo Gabarito. A prova estava tranquila.

Anônimo disse...

Anciosa pelo gabarito,sei que uma vaga será minha eu creio.

Anônimo disse...

A prova estava super fácil, espero apenas o gabarito.

Anônimo disse...

Essa hora e NADA de gabarito, vcs acreditam que sairá hoje o gabarito?

Anônimo disse...

espero que saia logo

Terezinha Freitas disse...

A prova estava bem elaborata, parabéns a comissão organizadora. A única ressalva que faço é com referência ao quesito 07, de conhecimentos específicos, para o cargo de Professor ll - Português, no ítem "E", onde encontramos as respostas "l, ll, lll, lV e lV", ou seja, há a repetição do numeral "lV". Eu creio que tenha sido erro de digitação, vamos esperar o que a comissão irá resolver. Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Muito bem elaborada! não gostei porque não me preparei achei que o foco fosse mais na aréa esportiva e menos pedagogica

Anônimo disse...

fiz para professor de esporte

Anônimo disse...

fiz no intuito de trabalhar com modalidades como Natação.Hidroginastica e na academia e os assutos foi todo para quem vai trabalhar com aulas de educação fisica para exclusivamente para crianças

Anônimo disse...

kd o gabarito preliminar ?Q horas vão colocar??É muita ansiedade! Obg!

Anônimo disse...

que demora.... esse gabarito parece que não vai sair nunca.....

Anônimo disse...

Nossa! que demora... esse gabarito sai ou não sai hoje?

Anônimo disse...

cade o gaba...

Anônimo disse...

...rito!

Anônimo disse...

Kd o gabaritooo?

Anônimo disse...

cade esse gabarito que não sai em??? Só tá sendo falho nesta parte .

Anônimo disse...

concurso organizado pela UPE???acho q o gabarito só sai em 2014!!rsrsrsrsrsr!!!!!

Anônimo disse...

2014?kkkkkkkkkkkk, muito boaaaa!

Suzana Vasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gabarito "seu lindo", apareça!

Anônimo disse...

Acho que o gaba só vai sair amanhã!

Anônimo disse...

Ai ai ai... e o gabarito que não sai! ai ai ai ai... e o gabarito que não sai!

Anônimo disse...

Gabarito chegue logo que eu que lhe usar.srsrs demora da poxa.

Anônimo disse...

Acredito que o gabarito só sai amanhã, turma. Dirão que houve algum problema na página da "web" ou coisa do tipo. Tanto tempo e ainda não se prepararam para eventualidades?! Tá difícil...

Anônimo disse...

Tá difícil mesmo!

Anônimo disse...

Pessoal.. o povo em araripina já está visualizando o gabarito.. prea eles aparece provas e gabaritos.. porque só pra lá?????

Anônimo disse...

Sério?

Anderson disse...

Só é vocês limparem o cache do navegador

Anônimo disse...

Limpar o cache que aparece?

Anônimo disse...

Gente eu consegui!!
Façam o seguinte,olhem pelo navegador "Explore"
Lá aparece.

Anônimo.. disse...

Vi o Gabarito, mas pelo que vi terá alterações no gabarito da prova de professor de Matemática

"Só sei que nada sei" disse...

genteee, como é? Já dá pra ver o gabarito de analista I adm?

Anônimo disse...

Gente, alguém fez para analista de licitação e contratos? vamos postar as notas aqui... fiz 57pontos,fiquei longe dos 100 pontos.Mas, a prova estava legal,faltou estudar um pouco mais. Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Onde está o gabarito que ainda não saiu? Quem disse que já viu é mentira! A Prova de Artes Plásticas tinha questões repetidas, eles tem que anular!

Anônimo.. disse...

VC verá pelo internet explore, os demais não está aparecendo.

Anônimo disse...

gabarito ? onde vc está ?

Nay (ADM) disse...

A prova (para assistente administrativo II) estava boa sim, mas com duas questões dos conhecimentos específicos(23 e 27) que estão com as alternativas erradas, no gabarito divulgado ontem. Alguém fez esta prova?

Anônimo disse...

Fiz a prova de assistente administrativo acertei 30 questoes

Anônimo disse...

tambem fiz para assistente administrativo II acertei 25 foi ruim.

Anônimo disse...

a questao 27 esta certa, a 23 realmente esta errada

Anônimo disse...

Achei injusto na prova de artes cair conhecimentos especificos da cultura pernambucana, se nem foi listado no conteudo do edital! quem erade outro estado e seguiu o cronograma da upe se lascou! prova super mal elaborada!

Nay (ADM) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nay (ADM) disse...

Vcs que fizeram para assistente adm fizeram para onde??

Unknown disse...

Pessoal, já saiu a concorrência e eu não consigo ver as vagas para professor de Inglês/Recife, cargo que eu me candidatei. Estou preocupadíssima! Espero que seja falta de atenção minha. Alguém aqui fez ara o mesmo cargo que o meu?

Anônimo disse...

Prova de assistente administrativo II... Pessoal ok, conferi aqui e realmente a 27 esta correta! Já a 23 está de fato incorreta! Vamos aos recursos! Ah.. acertei 30 questoes para Arcoverde na referida prova! E vcs??????

Unknown disse...

Alguém que fez a prova para professor de Inglês para Recife por aqui, por favor!!!!! Eu preciso tiraar umas dúvidas que estão me incomodando. :P

Nay (ADM) disse...

Pra onde vc fez??

Laís disse...

A prova foi muito mal elaborada, várias questões devem ser anuladas, erros básicos. Além disso, muitas questões não tinham conexão alguma com o texto a que se referiam, além de apresentarem erros gramaticais. Lamentável.

Anônimo disse...

Laís concordo ctg! Fizesse pra que?

Anônimo disse...

Meus queridos, a concorrencia saiu no dia 16 de janeiro no próprio site do sesc. As provas estavam supeeeeeeer mal elaboradas, dúvido que não tenha alguma que tenah vazado antes, quero ver a chuva de arrumadinhos entrando!

eu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguém fez pra analista I administrativo? Vai entrar com recurso em alguma questão?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Alguém fez para professor?
E essas vagas de cadastro, hein? Será que vai demorar p chamar os aprovados?

Anônimo disse...

Fiz a prova de ADM II e acertei 31 questões, não concordo com o item da questão 23, pois quem fez a graduação em ADM e trab na área bem sabe que afirmar que o planejamento é SEMPRE voltado para o PASSADO é um equívoco gravíssimo. BOA SORTE A TODOS!!!

Anônimo disse...

Acertei 30! Para o mesmo cargo! Fizesse para onde?

Anônimo disse...

Minha gente, o site da UPE tá fora ou o quê, pois não está entrando...ei a questão 29 tbm tá errada, pois nighuém muda a atitude, nem crença de ninguém, só se estivesse dizendo: "a cerca do trabalho" e do "desenvolvimento de organização". olhem aí!

Anônimo disse...

alguém fez para assistente de apoio caruaru?

Anônimo disse...

fiz 29 assistente de apoio caruaru quem mais?

Anônimo disse...

Gente, qual o e-mail para enviar recursos contra o gabarito, pois o divulgado no site da UPE foi este e-mail: www.conupe.sesc/pe@gmail.com, que é inválido.

Anônimo disse...

Eu entrei com pedido de recursos em várias questões da minha área. O e-mail acima é o informado, mas está errado, procurem enviar para os demais e-mails informados no edital. Muitas questões de ensino médio caiu no nível de ensino superior! Isso deve ser anulado!

Anônimo disse...

A questão 29 de assistente administrativo II, está correta! E tenho argumentos para isso, dois artigos..:
1. O DO é baseado na pesquisa e ação, o que significa coletar dados sobre uma unidade (como grupo, departamento ou a organização inteira) e alimentar os funcionários com esses dados a fim de que eles analisem e desenvolvam hipóteses sobre como essa unidade deveria ser se ela fosse excelente. Em outros termos, o DO utiliza um diagnóstico da situação (pesquisa) e uma intervenção para alterar a situação (ação) e, posteriormente, um reforço para estabilizar e manter a nova situação. A metodologia pesquisa-ação é adotada pelos especialistas em treinamento das Nações Unidas em empresas do setor público e privado de vários países em desenvolvimento como a estratégia mais completa de mudança organizacional.

2. O DO aplica os conhecimentos das ciências comportamentais:com o propósito de melhorar a eficácia da organização.

3. O DO muda atitudes, valores e crenças dos funcionáriospara que eles próprios possam identificar e implementar as mudanças ­sejam técnicas, nos processos, estruturais ou outras - necessárias para melhorar o funcionamento da organização.

4. O DO muda a organização rumo a uma determinada direção,como a melhoria na solução dos problemas, flexibilidade, reatividade, incremento da qualidade do trabalho e aumento da eficácia.
Fontes: http://www.ebah.com.br/content/ABAAABdS4AD/desenvolvimento-organizacional-ii

http://arquivos.unama.br/nead/gol/gol_adm_3mod/gestao_pessoas/pdf/gp_aula11.pdf

Anônimo disse...

OLÁ pessoal,
A questão 13 de matemática de assistente II- administrativo, FOI RETIRADA da internet, um ABSURDO ISSO, já havia uma publicação dela há dois anos atrás. ela tem q ser cancelada.
a prova foi mal elaborada, certas perguntas sem conexão com a resposta, um horror.
sem fala na questão 23 que diz que "o planejamento é voltado para o passado" está erradissimo, pois quem já leu a teoria de administração de CHIAVENATO, diz que " O PLANEJAMENTO É VOLTADO PARA O FUTURO".PORTANTO FICOU SEM ALTERNATIVA DE RESPOSTAS E DEVE SER ANULADA.
A PROVA APLICADA UPE-GARANHUNS, PESSOAS COM BONÉ NA CABEÇA FAZENDO A PROVA,OS FISCAIS, MUITO ENROLADOS, AS CARTEIRAS MUITO PRÓXIMA UMA DA OUTRA, DAVA PRA FILAR A VONTADE, APESAR DAS SALAS DE AULAS SER GRANDE, HAVIA BANCA DEMAIS, DEIXANDO O ESPAÇO MUITO APRETADO, FOI MAL ORGANIZADA.

A UPE PRECISA REVER ISSO.

Anônimo.. disse...

entrei com recursos contra seis questões pedindo alteração de gabarito e uma pedindo a anulação, enviei pelo e-mail informado e não tive problemas.

Anônimo.. disse...

Este concurso nem parace que foi organizado pela UPENET, que normalmente faz um concurso com questões melhores e sem tantos erros no gabarito, a prova especifica de professor de matemática estava muito mal elaborada.

Anônimo disse...

Em triunfo vi algumas pessoas de boina também! Na minha sala um cara que já trabalhava no sesc chegou atrasado e não quis sentar na carteira marcada. A fiscal simplismente deixou!

Anônimo disse...

Eu fiz a prova em goiana e foi a mesma coisa os fiscais muito enrolados e deixando entrar de óculos, depois pediram para o mesmo tirar, o pessoal da comissão dizendo informações contrárias um dizia que poderia levar a prova e outro dizia q não. Um absurdo!!! Como é q a concorrência sai depois da prova feita? Fiscais falando alto, sorrindo, discutindo entre si pq um falava uma coisa e outro falava outra desmentindo o q outro estava dizendo um rolo só. Aff! Lamentável!

Anônimo disse...

Eu fiz para assistente administrativo II, concordo com as pessoas que citaram a questão 23 de específica, onde deve ser anulada. Acertei 30 questões, sendo 16 só de específica, 8 de Portugûes e só 6 de Matemática. Vale lembrar que a nota vai ser em cima de Específica, Português e Matemática.

Anônimo disse...

Eu tb acertei 30, fiz para Goiana. E vcs? Só q se a questão 23 for anulada os pontos serão distribuídos pelo menos acredito eu.

Anônimo disse...

Fiz para Caruaru e acertei 29 porém a questão 13 tb está incorreta. Quando sai o resultado final?

Anônimo disse...

FIZ A PROVA EM GOIANA PRA ASSISTENTE I APOIO
TAMBEM ACHEI MAL ORGANIZADO...AS BANCAS UM APERTO UM MUITO PERTO DO OUTRO, UMA TRISTEZA.GENTE PEDINDO PRA SAIR O TEMPO TODO COM DESCULPA DE IR AO BANHEIRO.
QUALQUER UM QUE TIVESSE LEVADO FILA NO BOLSO ESTARIA FEITO ,POIS NÃO TINHA FISCALIZAÇÃO.

Anônimo disse...

Alguém sabe de que horas sai o resultado? Eu sei que é hoje, mas até agora não saiu nada no site...

Anônimo disse...

Verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Deram o prazo de 08/02 a 14/02/2013 para prova de Titulação...logo no período de carnaval?Se liga pra os números pra se informar, ninguém atentde!Sei nao viu!!!!!

Anônimo disse...

O sesc pe vai chamar quando os aprovados do concurso 2013??
E o pessoal do cadastro reserva, tem chance?