Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso Dnit 2013 sai no primeiro dia útil

Gabarito Concurso Dnit 2013 sai no primeiro dia útil

O s gabaritos e as questões das provas do Concurso Público 2012-2013 do Dnit estarão disponíveis nos endereços indicados no edital e no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas e durante o período previsto para recurso, a partir desta segunda-feira, portanto.
Será admitido um único recurso, por questão, para cada candidato, relativamente ao gabarito ou ao conteúdo das questões, desde que devidamente fundamentado.
Se do julgamento dos recursos resultar anulação de questão, os pontos a ela correspondentes serão atribuídos a todos os candidatos presentes, independentemente da formulação de recurso.
Havendo modificação do gabarito divulgado antes dos recursos, em razão dos recursos apresentados, as provas serão corrigidas de acordo com o gabarito definitivo, não se admitindo recurso dessa modificação decorrente das impugnações;
O recurso deverá ser formulado e enviado, exclusivamente via Internet, até 2 (dois) dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da divulgação dos gabaritos, no endereço www.esaf.fazenda.gov.br, seguindo as orientações ali contidas. 

Qual a sua avaliação sobre a prova?  Deixe a sua opinião abaixo.



4 comentários:

Anônimo disse...

Nao estou conseguindo encontrar a pagina que tem o caderno de provas da prova do Dnit.

Anônimo disse...

tb nao consigo, nem mesmo o gabarito. Os gabaritos divulgados pela Folha Dirigida nao estao compativeis, ate o momento, nao sao oficiais.

Anônimo disse...

não consigo achei gabarito, eles já fazem isso devido ao recurso

Anônimo disse...

Não consigo ver classificação do concurso de 2013 (DNIT)