Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Telebrás 2013: CESPE/UNB será a organizadora

Concurso Telebrás 2013: CESPE/UNB será a organizadora


A CESPE/UNB será a organizadora do concurso público da Telebrás, previsto para ser realizado até março de 2013, com 75 vagas.
Veja abaixo notícia publicada no site da Telebrás sobre a contratação da CESPE e outras informações sobre o certame:
"Telebras assina contrato com o Cespe para a realização de concurso público
Brasília, 07 dezembro 2012 – Após dois anos da reativação da empresa, a Telebras realizará concurso público a fim de ampliar seu corpo técnico de funcionários. O contrato com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos, da Universidade de Brasília, (Cespe/UnB) foi assinado e a expectativa é que seja realizado até o final de março.
Inicialmente, serão 75 vagas, sendo 71 para nível superior e as quatro demais para nível médio, que atenderão a sede da empresa em Brasília e as subsedes nos estados do Rio de Janeiro, Ceará, Rio Grande do Sul, São Paulo, Bahia e Pará. Também será formado um cadastro reserva para o preenchimento de futuras vagas.
A maioria dos cargos é destinada a atender a área técnica e operacional da empresa, que busca engenheiros para suprir as necessidades de pessoal a fim de construir a rede de fibras ópticas de banda larga em todo país, implementando o Programa Nacional de Banda Larga, como também os projetos estratégicos, como os cabos ópticos submarinos e o satélite geoestacionário brasileiro. As demais vagas atenderão as áreas comercial e a administrativa.
Os salários iniciais variam de R$ 5.825,11 para o nível superior e R$ 2.196,22 para o nível médio."
Fonte: http://www.telebras.com.br/inst/?p=4519




Um comentário:

Anônimo disse...

Você já pode começar a se preparar para esse concurso no IOB Concursos: http://migre.me/cL9Ks