Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Público STF 2013: algumas informações

Concurso Público STF 2013: algumas informações

Ver Apostila
Atualização de 15/12/2013: o gabarito prova objetiva do concurso público 2013 do STF para Analista e Técnico Judiciário deve ser publicado  no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/stf_13, a partir das 19 horas de 17 de dezembro de 2013. O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão no mesmo site, na data provável de 17 de janeiro de 2014.

Atualização de 14/10/2013: saiu o edital, que poderá ser acessado na página do concurso (http://www.cespe.unb.br/concursos/stf_13/) ou neste link direto:  http://www.cespe.unb.br/concursos/stf_13/arquivos/ED_1_2013_STF_ABERTURA.PDF
São 36 vagas mais cadastro de reserva para Analista e Técnico Judiciário. Inscrição somente via internet, no site acima,  no período entre 10 horas do dia 18 de outubro de 2013 e 23 horas e 59 minutos do dia 4 de novembro de 2013, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Atualização: Cespe/UNB (http://www.cespe.unb.br/concursos/) será o organizador do concurso público 2013 do STF para Analista e Técnico Judiciário. O   Extrato de Dispensa de Licitação para a "contratação direta de entidade organizadora do concurso público para provimento de cargos efetivos do STF" foi publicado no Diário Oficial da União em 06/09/2013, pág. 199, seção 3.

O último concurso público do STF foi realizado em 2008 e o prazo de validade se expirou em setembro de 2012.
Na data de abertura do concurso, haviam 188 vagas disponíveis para os vários cargos em disputa, mas foram nomeados 910 candidatos aprovados, nos quatro anos de validade do certame.
Tenho informações de que já há uma comissão formada para administrar o concurso e a expectativa é que saia em 2013, mas não há data definida para publicação do edital e para abertura das inscrições.
O último concurso foi organizado pela CESPE/UNB. Veja o edital e outras informações e documentos clicando no link http://www.cespe.unb.br/concursos/stf2008/. É importante que os interessados leiam o conteúdo programático, que consta no edital,  já que não muda muito de um concurso para o outro, para começarem a estudar o mais rápido possível (quem ainda não começou).
Você também poderá obter informações sobre os últimos certames do STF na página http://www.stf.jus.br/portal/cms/verTexto.asp?servico=sobreStfConcursoPublico.
Veja abaixo quadro com as nomeações no último concurso, por cargo:

Pretende se inscrever nesse concurso? Deixe o seu comentário abaixo.




4 comentários:

Unknown disse...

quero saber mais

Fernando disse...

Saiu finalmente o edital...beleza!

Gleici disse...

eu gostaria de saber em qual locais serão assumidos esses cargos
em quais cidades

Anônimo disse...

no edital nao menciona pra que cidades são as vagas, alguem sabe???