Google+ Edital de Concurso Público: Concurso Polícia Civil MG 2013 com 866 vagas para Técnico Assistente : edital, inscrição, cargos, data da prova...

Concurso Polícia Civil MG 2013 com 866 vagas para Técnico Assistente : edital, inscrição, cargos, data da prova...

O Concurso Público 2013 da  Polícia Civil MG visa o preenchimento de 866 vagas para o cargo de Técnico Assistente  no primeiro grau do nível inicial da carreira, para o exercício das funções nas Unidades Policiais dos Departamentos de Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, nas seguinte áreas: Apoio Administrativo (773), Consultório Dentário (ACD) (20), Técnico em Enfermagem (45), Técnico em Patologia Clínica (18), Técnico em Radiologia (10).
As inscrições deverão ser realizadas  no período de 18 (dezoito) do mês de março ao dia 18 do mês de abril do ano de 2013, no endereço eletrônico www.fumarc.com.br.
A Prova Objetiva será realizada exclusivamente na cidade de Belo Horizonte, no dia 02 de junho de 2013, às 8horas (horário de Brasília), em local a ser determinado pela ACADEPOL e FUMARC.
Para mais informações, leia o edital do certame no site da organizadora (http://www.fumarc.com.br/concursos/detalhe/medico-legista--perito-criminal--analista--tecnico-assistente/68).


Polícia Civil de Minas Gerais-TÉCNICO ASSISTENTE DA POLÍCIA CIVIL- ÁREA ADMINISTRATIVA
Polícia Civil de Minas Gerais
TÉCNICO ASSISTENTE DA POLÍCIA CIVIL- ÁREA ADMINISTRATIVA




3 comentários:

Anônimo disse...

sonho em ser policia militar, mas não sei por onde começar? Aline/ bezerros-PE

Anônimo disse...

Corra atras dos seus sonhos amigaaaa

Anônimo disse...

Comece fazendo um concurso para a Polícia Federal. rsrsrs