Google+ Edital de Concurso Público: Como conseguir apostilas grátis para concursos públicos

Como conseguir apostilas grátis para concursos públicos

Sabe como conseguir apostila gratuita para estudar para concursos públicos? Acesse o site http://baixar-apostila-concurso-pdf-gratis.blogspot.com/ e encontrará várias apostilas em pdf para baixar grátis.

Se você (ou algum parente) possui perfil no Facebook, acesse o link http://www.facebook.com/apostilas.org/app_190322544333196 e confira as apostilas disponíveis.

Conferi algumas e encontrei material de boa qualidade, que podem ser muito úteis, principalmente para concurseiros iniciantes, que não tenham muitos materiais e que não disponham de dinheiro para comprar livros, apostilas e cursos caros. 

Mas não são apostilas prontas para qualquer concurso específico. Você precisa ler o edital e ir garimpando o que precisa. Se você quer uma apostila pronta para determinado cargo de um concurso, provavelmente você encontrará na Editora Opção - http://www.apostilasopcao.com.br/?afiliado=4670 - ou na Editora Solução - http://www.editorasolucao.com.br - Particularmente gosto mais das apostilas da Solução, embora geralmente sejam um pouco mais caras, e sempre estudei com elas.

Além disso, o IPED (http://www.iped.com.br/afiliado/1220077) está oferecendo mais de 500 cursos grátis, na versão 20 horas de aula, na área de concursos públicos e diversos outros ramos, como Informática, Direito, Enfermagem, etc. Tudo de graça, inclusive o certificado que pode ser impresso sem custo, promete o IPED. Se quiser fazer o curso mais completo, na versão 80 ou 100 horas, aí é preciso pagar.




2 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada, eu já comecei um curso no iped. Deus te abençõe.

Unknown disse...

recomendado poís muito util.