Google+ Edital de Concurso Público: Secretaria de Segurança Pública SSP-RS abre Concurso Público 2010 com 500 vagas para Escrivão e Inspetor de Polícia

Secretaria de Segurança Pública SSP-RS abre Concurso Público 2010 com 500 vagas para Escrivão e Inspetor de Polícia

Veja trecho do edital que trata das inscrições:
"Período: as inscrições deverão ser efetuadas no período de 02 a 31 de agosto de 2010.
3.3.2. Local: as inscrições somente poderão ser realizadas pela Internet, no site: http://www.fdrh.rs.gov.br/ preenchendo o formulário eletrônico de inscrição (ficha de inscrição) correspondente ao cargo pretendido. As inscrições devem ser feitas separadamente, para cada um dos cargos (Escrivão de Polícia e, ou, Inspetor de Polícia).
3.3.3. Deverá ser colocado no formulário eletrônico de inscrição o nome completo do candidato, o número do CPF e o número da Cédula de Identidade Civil - RG (item 3.2 letra c). O documento, cujo número constar no formulário eletrônico de inscrição, deverá ser, preferencialmente, o apresentado no momento da realização das provas objetivas.
3.3.4. Após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, o candidato deverá imprimir o documento guia de arrecadação para o pagamento de sua taxa de inscrição, que deverá ser efetuado em qualquer agência do BANRISUL ou, para quem for correntista do BANRISUL, em outros meios de arrecadação que o Banco disponibiliza. O pagamento deverá ser feito até o dia 01 de setembro de 2010. A FDRH, em hipótese alguma, processará qualquer registro de pagamento em data posterior.
3.3.4.1. Para cada cargo que o candidato pretenda concorrer deverá ser recolhida a respectiva taxa de inscrição.
3.3.5. O candidato terá sua inscrição aceita somente quando a FDRH receber da Secretaria da Fazenda a confirmação do pagamento da sua taxa de inscrição.
3.3.6. Não será considerado o pedido de inscrição que deixar de ser concretizado por falhas de computadores, congestionamento de linhas ou outros fatores de ordem técnica, principalmente nos últimos dias de inscrição. Por este motivo, a Comissão dos Concursos aconselha aos candidatos não efetuarem sua inscrição nos últimos dias do período citado no item 3.3.1 deste edital, para que eventuais problemas de congestionamento não ocorram.
3.3.7. O valor da taxa de inscrição é de R$ 115,04 (cento e quinze reais e quatro centavos) para cada cargo que o candidato pretenda concorrer."
Para mais informações, clique AQUI para ler o edital do concurso público ou acesse o seguinte endereço eletrônico: http://www.policiacivil.rs.gov.br/acadepol/.
Para ver todos os concursos federais ou do seu Estado, clique na sigla correspondente acima.



Nenhum comentário: