Google+ Edital de Concurso Público: Concurso público para Agente Prisional da Susepe-GO Goiás 2009 com 800 vagas em breve

Concurso público para Agente Prisional da Susepe-GO Goiás 2009 com 800 vagas em breve

Leia também: Inscrição no concurso público com 400 vagas para Agente de Segurança Prisional de Goiás GO vai de 11-09 a 12-10-2009

O Governo de Goiás anunciou em seu Portal de Notícias Goiás Agora, a realização em breve de um concurso publico com 800 vagas de Agente Prisional. Veja a matéria completa abaixo:
"O edital do concurso público para agente prisional da Superintendência do Sistema de Execução Penal (Susepe), deve ser liberado ainda neste mês. Serão 800 vagas para agente prisional, sendo 400 para cadastro de reserva, e um salário de R$ 1,5 mil acrescido de R$ 500 referente a risco de vida.
De acordo com o secretário de Ciência e Tecnologia, Joel Braga Filho, o edital estava praticamente concluído, mas alteração na legislação pertinente aos cargos, que passou a exigir que o agente tivesse formação superior completa, atrasou o processo. Anteriormente a legislação exigia apenas o ensino médio."
Veja todos os concursos e nos Estados: SC SP .



4 comentários:

Anônimo disse...

este concurso deveria ser de ensino medio dando oportunidade para os agentes que estavam trabalhando no sistema e não tem o curso superior, aja visto que esperiencia de trez anoa no sistema sendo de curso superior jamais o quadro de agente será permanente irá sempre ser um trampolim para outros concursos pois a pessoa que tem curso superior não ficará trancando cadeado é um caso que tem q ser revisto

Anônimo disse...

A secretária de Segurança Publica vem mostrar com a realização deste concurso que pouco está preoculpada com a segurança, pois deveria ter um critério para o aproveitamento destes profissionais que vem trabalhando neste sistema precàrio com total dedicação,sendo que o estado vem fazendo processo seletivo que não tem nada de simplificado, pois para o concurso de nível superior está sendo cobrado as mesmas etapas com exceção da escolaridade, por que nível superior se os contratados desempenhão a mesma função do concursado tendo somente nível médio.

Anônimo disse...

A secretaria de seguranca publica do estado de goias deveria sim ter dado oportunidade tanto para os que ja estao no sistema quanto para os que querem se ingressar no sistema prisional com nivel medio.Sera que os que tem nivel medio tambem nao merecem ganhar bem? Pois eu acho que esse negocio de nivel superior para agente prisional e so pra elevar o salario.

Anônimo disse...

Dr Edilson de Brito, por favor nos de essa oportunidade, lance um concurso com nivel medio, nos tambem merecemos.