Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso PM - RN - 2018

Edital Concurso PM - RN - 2018

Concurso Público 2016 da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte / RN – PM RN, com  inscrições abertas no período de 16/07/2018 a 13/08/2018, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte / RN – PM RN
Estado:  Rio Grande do Norte
Cargos: Soldado
Escolaridade: Superior
Remuneração: Até R$ 2904,00
Taxa(s) de inscrição: O valor da inscrição será de R$ 100,00 (cem reais).
Organizadora: IBADE
Data da prova objetiva:  A prova está prevista para ser realizada no dia 23 de setembro de 2018
Local da prova:  Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando data, horário e local de realização da Prova Objetiva e da Redação, disponível no site www.ibade.org.br, a partir do dia 18/09/2018 .
Publicação dos gabaritos:  O gabarito oficial preliminar será disponibilizado no site www.ibade.org.br no 1º dia útil após a data de realização da prova, a partir das 12 horas (Horário do Estado do Rio Grande do Norte).
Prazo de validade do concurso: 90(noventa) dias, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração Pública Militar.

Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico https://www.ibade.org.br/Concurso/362/Inicio ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: