Google+ Edital de Concurso Público: Edital Concurso Soldado Policia Militar - CE - 2016

Edital Concurso Soldado Policia Militar - CE - 2016

Concurso Público 2016 da Policia Militar do Ceará, com  inscrições abertas no período de 22/07/2016 a 23/08/2016, na página do concurso, reproduzida abaixo desta postagem.
Órgão: Policia Militar do Ceará
Estado: Ceará
Cargos: Soldados da Carreira de Praças da PM
Vagas: o concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará oferece 4200 vagas, o que é um número bem significativo e uma ótima oportunidade nestes tempos de crise financeira.
Escolaridade: os candidatos deverão possuir o ensino médio completo para poder ingressar no quadro da Polícia Militar do Estado do Ceará.
Remuneração:  R$ 3134,58
Taxa(s) de inscrição: deverá ser paga uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00.
Organizadora: Instituto AOCP
Data da prova objetiva: A prova está prevista para ser realizada no dia 25 de setembro de 2016, mas esta data precisa ser confirmada, já que não é definitiva.
Local da prova: Local a ser informado no edital q será disponibilizado no site www.institutoaocp.org.br e no Cartão de Informação do Candidato.
Prazo de validade do concurso: 2 anos a contar da data de homologação do resultado final da 1ª turma do concurso.
Você também pode acessar os arquivos e links deste concurso no endereço eletrônico http://www.institutoaocp.org.br/concurso.jsp?id=107 ou abaixo, onde é reproduzida a pagina do certame. Clique com o botão direito do mouse e selecione abrir e outra guia ou aba ou janela.
 
Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:



Nenhum comentário: