Google+ Edital de Concurso Público: Enquete: você é a favor da anulação da prova do concurso da Anvisa 2013?

Enquete: você é a favor da anulação da prova do concurso da Anvisa 2013?


Vote na enquete acima e deixe a sua opinião no campo de comentários, abaixo.

Veja alguns comentários sobre a organizadora e o ocorrido:

 Anônimo 21 de março de 2013 21:53:
- A Cetro não é aquela que contratou um estelionatário para fiscalizar a impressão das provas do Enem em 2009? Ai, ai, ai ...

Comentários na postagem de 02/06/2013 (http://www.editaldeconcurso.net/2013/06/gabarito-prova-concurso-anvisa.html):

Rogério Neves 2 de junho de 2013 21:56
- Só podia dar rolo mesmo, com a contratação de uma organizara meia boca dessas, que certa vez contratou um estelionatário para fiscalizar a impressão das provas no Enem, para organizar um concurso dessa magnitude.

Anônimo 3 de junho de 2013 13:27
- Na Escola Joaquim Murtinho situada na Av. Afonso Pena em Campo Grande MS, também houve atraso de 20 minutos para o início das provas e não havia nenhuma fiscalização ao ir no banheiro. A pessoa ia livremente sem nenhuma fiscalização!

Anônimo3 de junho de 2013 13:26
- Na sala que eu estava eles demoraram 56 minutos... Nossa fico indgnada com a exigencia deles e quando chega lá eles que cometem o erro...foi muito mau organizado e ainda mais na folha de inscrição neim fala o bloco que se deve direcionar...

Anônimo3 de junho de 2013 20:47
- Eu fiz a prova na UDF e os ficais nem sabiam o que estavam fazendo, a fiscal estava entregando duas provas para cada pessoa, de cada modelo,ate que uma de nós percebeu e falou que ela estava errada, os dois nervosos, não sabiam responder as perguntas, meu Deus, 35 min. de atraso. UMA ZONA!!!!!

Karina Araujo3 de junho de 2013 11:08
- 45 min de atraso, equipe totalmente desorganizada, o fiscal da minha sala ficava olhando a mesa só pode pq só olhava pra baixo. Pessoas da mesma sala saiam juntas para ir ao banheiro. Fiscais do corredor depois que já havia começado a prova ficavam gritando no corredor, falando alto entre si. Muita bagunça!!
#Unieuro- Av Das Nações- Asa Sul

Anônimo3 de junho de 2013 11:15
- A prova estava sim bem elaborada e, apesar de ter ocorrido confusão em outros lugares, em Recife a organização estava impecável e os fiscais muito bem informados.

Anônimo3 de junho de 2013 12:24
- Fiz a prova em São Paulo e gostaria de destacar a má organização do concurso e treinamento dos fiscais. Cada sala começou em um horário e os fiscais da sala onde realizei o concurso conversaram o tempo todo durante a prova. A tarde, fui a última a sair da sala e ainda tinhamos pelo menos 40 min. de prova, a fiscal ficou cantando dentro da sala. Um absurdo e uma falta de respeito!! Com relação as provas, fiquei decepcionada, uma prova cansativa pela manhã e a tarde totalmente favorável aos farmacêuticos. Além disso, n avaliou nada a inteligência de ninguém, com questões de decoreba e só... n acho q uma pessoa é mais bem preparada que outra por saber a diferença entre creme, pomada e gel!!! Um concurso lamentável.

Taty3 de junho de 2013 11:34
- Cheguei no horário, peguei a prova, mas após uma hora e meia o fiscal disse que haviam cancelado o concurso e que poderiamos levar a prova para casa. Não me restou nenhuma alternativa a não ser voltar para casa com a prova na mão. Para se fazer justiça a Cetro terá de cacelar este concurso e fazer um novo.

- Anônimo3 de junho de 2013 15:52
Aqui em Brasília tb foi a maior bagunça. Tinha gente usando o celular no meio da prova. O fiscal saia toda hora da sala e tinha pessoas que aproveitava pra colar. O fiscal não sabia dar nenhuma informação, e ficamos em dúvida na hora de assinar as folhas de resposta. Além da prova ter começado com mais de meia hora de atraso. Obs: O fiscal da sala passou a prova toda mechendo no celular, teclando. Não duvido nada que ele tava mandando msg pra alguém ou na internet. Celular não é proibido pra todos na hora da prova?? No banheiro tb não tinha ninguém fiscalizando. Desorganização total!!

Carol3 de junho de 2013 16:00
- Se o fiscal estava usando o celular, se alguém durante a prova usou o celular, ou colou... Por que não levantou e reclamou com o fiscal de corredor?? Acho que quem vê o erro e não denuncia, é tão errado quanto quem errou! Na minha sala o celular de uma candidata tocou e ela foi desclassificada na hora. E ainda 3 pessoas da sala serviram de testemunhas e assinaram o relatório. Isso é o certo a fazer, o edital existe, tem regras a serem cumpridas e a NÓS (candidatos) exigir que sejam respeitadas as regras!!!

Preencha seu e-mail e receba informações sobre concursos:






13 comentários:

Anônimo disse...

o concurso foi aberto para várias profissões, mas o pessoal de farmácia foi melhor contemplado

Anônimo disse...

achei que este concurso foi todo direcionado para os farmacêuticos. Imagino que a ANVISA esteja precisando urgentemente de farmacêuticos.Lamentavel porque abriu para tantas profissões; me senti um trouxa

marcos maciel disse...

E o concurso de delegado pc bahia? O pacote das prova sumio, e ai sera que vau ser anulado?

Anônimo disse...

A prova deveria contemplar mais temas da biologia, da microbiologia, da micologia, da parasitologia, da virologia e sobre infecções e intoxicações alimentares.

Anônimo disse...

Anônimo 10

Na minha prova constatei no gabarito que a numeração estava com erros.Só na minha foram numerado de 99 passava 110 e 110 passava 100,na turma do lados a maior discursão com coordenadores.

Anônimo disse...

FAÇA O SEGUINTE, TENTE FAZER O CONCURSO COM UMA CANETA ASUL OU CHEGUE ATRAZADO 1 MINUTO AO CONCURSO E TENTE ENTRAR PARA FAZER A PROVA. TENHO DUVIDAS QUE CONSIGA! ALÉM DO MAIS, SEJA APROVADO EM CONCURSO POR MEIOS ILÍCITOS. SE VOCÊ NÃO IR PRESO, TROCO DE NOME! ENTÃO, POR QUE A BANCA FAZ O CONCURSO DE QUALQUER JEITO E NÃO ACONTECE NADA? ESTE CONCURSO DEVE SER ANULADO.

Anônimo disse...

AMIGO,QUANTO VOCÊ GASTOU COM CURSINHOS,LIVROS,PASSAGENS,SE
DESGASTOU ESTUDANDO ESPERANDO A HORA DA PROVA.E, QUANDO CHEGOU LÁ,ESTAVA AQUELA ZONA.ENTÃO, O QUE ACHA, CANCELA OU NÃO AQUELA ATIVIDADE PARECIDA COM UM CONCURSO?

lulic disse...

fiz a prova na unieuro em brasília,total desordem,a prova so chegou com 1 hora,as pessoas navegavam na net dentro da sala,alunos sairam da sala com prova e gabarito...uma verdadeira zona

lulic disse...

concordo

Anônimo disse...

se o concurso for anulado quero ser ressarcida detodos os gastos, pois me desloquei quase 1,000 km para fazer essa prova

Anônimo disse...

É o seguinte: Se foram casos isolados .. acho perfeitamente viável que sejam revistos + anular um concurso a nível nacional é impraticável....

Paraíba tudo ocorreu PERFEITO. Um cara queria sair antes da hora e não deixaram. ISSO FOI MUITO CORRETO POR PARTE DA FISCALIZAÇÃO...... Parabéns aos fiscais da PARAÍBA.

Anônimo disse...

A prova realizada na Escola Paulo Ferraz em Teresina no Piauí,também houve um pequeno atraso no início das provas,mas tudo estava como pedia no edital.Quanto a prova estava bem elaborada.

Anônimo disse...

Dúvido que tenha sido mais desorganizado do que o da CEPISA 2013, uma vergonha.