Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso EBSERH HU UFPI Iades 2013 deve sair ainda neste domingo

Gabarito Concurso EBSERH HU UFPI Iades 2013 deve sair ainda neste domingo


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do Concurso público 2013 da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH-HU-UFPI deverá ser divulgado na internet, no endereço eletrônico www.iades.com.br, site do Iades, organizadora do certame,  ainda neste domingo.
O concurso visa o preenchimento de vagas nos seguintes cargos: Médio/Técnico - Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Radiologia, Técnico em Óptica, Técnico em Histologia, Técnico em Enfermagem do Trabalho, Técnico em Enfermagem, Técnico em Anatomia e Necropsia, Técnico de Laboratório, Técnico de Informática, Técnico de Farmácia e Assistente Administrativo; Superior - Advogado I, Analista Administrativo para as áreas de Administração e de Contabilidade, Analista de Tecnologia da Informação para as áreas de Banco de Dados, Sistemas de Armazenamento, Sistemas Operacionais e de Suporte e Redes, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião‐Dentista, Cirurgião‐Dentista ‐ Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilofacial, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Clínico, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Farmacêutico, Farmacêutico ‐ Análises Clínicas, Físico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo para as áreas Hospitalar e Organizacional, Tecnólogo em Radiologia e Terapeuta Ocupacional.
Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:


Delivered by FeedBurner




14 comentários:

Anônimo disse...

prova boa. aguardando o resultado \o/

Anônimo disse...

Otimaa so nao gostei de gramatica aff

Anônimo disse...

mais ou menos razoável

Anônimo disse...

eu queria era passar o q axo muito dificil...

Anônimo disse...

a questão 39 me gerou uma duvida, brasileiros naturarizados sofrem distinção sim! não podem ser presidente, vice, presidente do senado, ministro do STF, enfim, são muitos exemplos, isso é ou não uma distinção?

Anônimo disse...

havia alguns erros!! a questão de R.L. de conjunto estava com algum erro em relação aos números impossibilitando um resultado coerente. A questão de atualidade o nome estava "jahanesburso" caracterizando um erro ou uma "casca de banana" no entanto foi a alternativa correta. outra questão falava queestava correto que fortaleza ganharia uma "casa nova" como pode ser verídico isto, já que o castelão foi inaugurado em 1973 e foi simplesmente reformado. uma questão do específico sobre tuberculose cujo o tratamento ainda era com 3 fármacos e desde 2009 é com 4 fármacos. Outra questão de especifico falando sobre RCP da AHA 2010 onde deveria aportar a alternativa incorreta e no entanto havia 4 alternativas incorretas e o gabarito apontou justamente a correta. entre outras!

Anônimo disse...

mal elaborada principalmente portugues

Anônimo disse...

quando saíra o resultado? alguém sabe?

Anônimo disse...

Com relação a questão 39,a lei é bem clara.No art 12,parágrafo 2º, do CF que diz : A lei não poderá estabelecer distinção entre brasileiros natos e naturalizados,salvo nos caso previstos nesta constituição.
Respondendo as duvidas sobre a questão.

Anônimo disse...

Quero saber quando vai sair o gabarito oficial

Anônimo disse...

gostaria de saber a data do resultado. A prova foi legal, achei que seria mais fácil, com base na prova anterior. Poderiamos postar as pontuações para termos uma idéia?

Anônimo disse...

26/03/2013 quando saíra o resultado?alguém sabe?

Maria de juazeiro disse...

Minha gente! vamos divulgar esse resultado por favor

Anônimo disse...

Gente que demora nesse resultado!