Google+ Edital de Concurso Público: Gabarito Concurso CRQ-12ª Região 2013 deve sair nesta segunda-feira

Gabarito Concurso CRQ-12ª Região 2013 deve sair nesta segunda-feira


A divulgação do gabarito oficial preliminar da prova objetiva, aplicada neste domingo, do Concurso Público 2013 do CRQ - Conselho Regional de Química - 12ª Região, ocorrerá no endereço eletrônico http://www.institutocidades.org.br/, provavelmente até esta segunda-feira.
Essa informação não consta no edital e não foi fornecida pela organizadora, mas ultimamente o Instituto Cidades tem divulgado o gabarito sempre no primeiro dia útil após as provas, no período da manhã.
Caberá recurso em relação à prova e gabarito, que deverá ser interposto no prazo de até 02 (dois) dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil após a data de divulgação oficial do fato que gerou o recurso, no caso da divulgação do gabarito.
O concurso público destina-se ao preenchimento das vagas existentes no quadro de servidores do CRQ - Conselho Regional de Química - 12ª Região,  para o exercício funcional na sede e nas delegacias do órgão em Brasília/DF e Palmas/TO, de acordo com o Anexo I do edital e, ainda, das vagas que surgirem no decorrer do prazo de validade do Concurso, que é de 02 (dois) anos, prorrogáveis por igual período, a contar da data de homologação do concurso.
As provas do Concurso Público foram programadas para serem realizadas nas cidades de Goiânia/GO, Brasília/DF e Palmas/TO, cuja escolha foi exercida pelos candidatos no ato da inscrição.
Será considerado habilitado na prova objetiva o candidato que obtiver nota igual ou superior a 50% (cinqüenta por cento) da prova, desde que tenha atingido o perfil mínimo de aprovação de cada disciplina, também igual a 50% (cinqüenta por cento).
O resultado do concurso estará disponível para consulta no site do Instituto Cidades, em data não definida, e caberá recurso nos termos do item 14 - Dos Recursos do Edital.

Como estava a prova? Bem elaborada? E a organização? Impecável? Alguma irregularidade? Deixe a sua opinião abaixo.

Preencha seu email e receba informações sobre concursos:






2 comentários:

Anônimo disse...

Tirando as frases sem lógica e os diversos erros de português, estava ótimo!

Anônimo disse...

Tirando as pessoas que estavão colando,a falta de fiscalização tanto na entrada quanto saida e na organização no decorrer das provas sim esta boa ! nada que nos surpreenda....